Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Shin
Ijjy
Aiolos
ADM Syn
8 participantes

    [JOGO] Death Note - A Sentença

    Diego de Libra
    Diego de Libra
    Gold Saint
    Gold Saint


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Diego de Libra Sex Nov 22, 2013 6:29 pm

    Creio que já não é mistério para ninguém que Hyuga tem grandes chances de ser o Mello que então roubou o Death Note do que eu suspeito que era o Kira,Hidalgo! Por algum motivo Hyuga quer matar Ermac, mais porque? Seria Ermac o detetive? Bem de acordo com as regras hidalgo se tornou um mero civil, sendo então nosso amigo acima citado o Kira. Varias teorias mais complexas se formam em minha cabeça, contudo momentaneamente postarei esta. Só passo um recado:

    Não tenho medo da morte, ela seria de grande ajuda! Abra seus olhos detetive para o próximos eventos e saiba assassino que minha morte pode lhe custar mais que o esforço de escrever meu nome!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sex Nov 22, 2013 10:09 pm

    Esse povo é muito desanimado..
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Shin Sex Nov 22, 2013 10:47 pm

    Texto interessante... O que se esperar daquele ser cuja face não se vê? Já passaram por suas cabeças que há um suposto assassino entre nós? Mas o que mais me intriga... É que há um novo no salão... Suas ações complicarão a situação por aqui... Droga! Vamos ser francos... A estaca zero paira sobre muita cabeças que não sabem onde meterem a mão... Vamos L, até quando ficará sobre este estado inerte? Caso contrário, terá de ser eu quem tomará as rédeas por aqui... Ele é só mais mais ser cujo sua justiça muito desprezo.
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Aiolos Sex Nov 22, 2013 11:04 pm

    Isso ta muito tenso. Para dar graça. sir

    Milhares de espermatozoides
    morrem a cada segundo e
    ninguém prende os assassinos. determined
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sex Nov 22, 2013 11:12 pm

    Hey L , ta dormindo ? o que está esperando pra interrogar o Hidalgo ?... Bom enquanto não faz isso , vou matar Ermac, hey amigão, nos vemos no purgatório, descanse em paz !
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sáb Nov 23, 2013 9:14 am

    Proteção por L

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Deathnote-53

    Hora: 10:00 pm.


    Protejo ADM Shin

    Shin está protegido da próxima ação de Kira
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sáb Nov 23, 2013 11:59 am

    Proteção por L ou Proteção própria ? Não..... Heki tem mais chances de ser o L .... talvez eu esteja em duvida quanto a quem é o L, mas sei quem é Kira e L também sabe, enfim ainda que eu tenha as chaves pra resolver o jogo é mais divertido deixar ele rolar .... ah é mesmo, eu preciso ir matar o Ermac, quase me esqueci disso.

    Kira você teve a oportunidade de me matar e deixou ela passar, eu poderia querer ferrar com você,tenho motivos pra isso. mas se me proteger eu posso te ajudar, ainda que L já saiba quem é você.

    Quem sou eu ? Não, não sou o Mello e isso é fato, ah claro e também não sou Kira ! Sou apenas um cidadão comum que sabe mais do que deveria saber e isso pode ser uma baita arma pra ambos os lados, enfim L já teve minha ajuda e estou disposto a continuar colaborando com você , a menos que Kira me faça uma oferta melhor.

    Diferente de nosso lindo Shinigami, não, eu não sou mentiroso.
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sáb Nov 23, 2013 12:11 pm

    Tá muito enrolado. Na verdade, tenho mais coisas para postar... Esperarei o horário exato :3
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sáb Nov 23, 2013 2:26 pm

    Morte por Kira

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Deathnote-29

    Nome: Hikari
    Data: 23/11 as 14:24.
    Causa: Ataque Cardíaco


    Bilhete: "Adoro matar vidas imundas..."


    Hikari era
    Spoiler:

    Near sorteado. Boa sorte.
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Aiolos Sáb Nov 23, 2013 3:13 pm

    Prestem atenção no que vocês dissem no Chatbox. Lá também é TALVEZ uma boa fonte de informação.
    sir
    ''Meus sentimentos nunca foram
    assassinos, sempre suicidas em
    doses homeopáticas.'' determined
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sáb Nov 23, 2013 3:49 pm

    Eu estava sendo interrogado ( mais uma vez ) por L , mas como ele morreu, creio que posso postar então.....

    Pobre L , eu te avisei!.... Near preste bem atenção , eu vou te descobrir assim como  havia descoberto L.

    Kira não vai me agradecer ? sei muito bem que sua escolha pela morte do Hikari foi graças aos meus comentários  .... Vai querer minha ajuda ? se não for me mate logo, caso contrário te entrego pro Near , se sim me de um sinal.

    Eu já havia dito , diferente do Shinigami eu não minto, eu sei quem é Kira e não sei AINDA quem é Near mas preciso de pouco tempo pra descobrir. Kira se manifeste ou com minha morte ou com um sinal de que conta comigo.

    Ermac, não pense que blefei, vou te matar! Apenas não chegou a hora certa ainda.
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sáb Nov 23, 2013 4:02 pm

    Acusação de Near

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Deathnote-70

    Acusação de Near: Errada

    Restam três acusações;

    -----

    Proteção de Near

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Deathnote-70

    Proteção de Near: Hidalgo

    Hidalgo está imune as ações do Kira nesta rodada.

    Ijjy
    Ijjy
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : Santuário

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Ijjy Sáb Nov 23, 2013 4:13 pm

    Kagaho está falando demais :satanas:

    Enfim, como ele eu fui investigado. Não sei se ele descobriu quem sou. Kira, eu sei algo que você não sabe....
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sáb Nov 23, 2013 6:02 pm

    Hidalgo , eu realmente falo demais, aliás isso me lembrou de uma coisa, preciso postar uma Observação..

    Near , já te peguei ! Ninguém além do Shun daria um tiro no escuro tão cedo, certo ? não sei, talvez não seja o Shun, mas eu garanto que sei quem é Near.

    Kira, quero me dirigir a você de novo , mate o Shun e ganhe o jogo.

    No fim das contas Kira deve me matar, mas não antes de eu ter desvendado todos os personagens... Mello, não me esqueci de você, algo dito por mim nesse mesmo comentário direcionado a "outro player" serve perfeitamente pra você também ...

    Enfim , já esta quase na hora de matar Ermac, vocês preferem as 21:00 ou as 23:00 ? gosto de matar nesses horários mas estou realmente indeciso .....
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Aiolos Sáb Nov 23, 2013 10:15 pm

    Eu Near... Ta bem você me pegou, sou Near. determined

    Zoa cara [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 4165538695

    Vamos matar os assassinos.
    Vamos assassinar os que
    matam?
    #CILADA [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 3011462673
    Ermac de Wyvern
    Ermac de Wyvern
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : RS

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Ermac de Wyvern Sáb Nov 23, 2013 10:16 pm

    Solidão de um pensamento apegado a mídia mortal, informações cruzadas distorcidas, um jornal sem letras certas, palavras confusas, as cruzadas não fazem mais meu gosto, e observo os sinais, do transito, das janelas nos arranha-céus, das nuvens que correm durante o dia, semanas que transcendem destinos que caem subidamente, a um simples e fatal desejo, um objetivo. Seria aquele de palavras insinuantes o verdadeiro, ou o nascimento do suposto deflagrador viria a ser o indicio inicial daquele que poe-se no lugar de um ser divino a fazer tais justiças pelas próprias mãos. Terá sido o viajante que terá me acompanhado até as ruas desérticas e recusado o café. Improvável..   Refresca-me a mente ao melhor estilo cidadão bacado a ver noticias e moças famosas pela TV ao cair a noite, onde estou ou estarei amanhã, deixo-me que o calor das coisas inexplicaveis me guiem, em uma vida cheia de mistérios, onde qualquer um é suspeito de interferir no destino alheio de alguma maneira.
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Shin Sáb Nov 23, 2013 10:23 pm

    Olhei para o céu, o que pude perceber era um vermelho intenso, tão intenso quanto meu sangue fervente percorrendo em minhas veias, meu desejo de voar era tremendo, mas... Quando voltei para a realidade, o que eu via era sentimentos e uma triste rotina me impedindo de ingressar sobre os sonhos, fraco sou... Enfim, sou só mais um de muitos...
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por ADM Syn Sáb Nov 23, 2013 10:42 pm

    Acusação de Near

    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Deathnote-70

    Acusação de Near: Correta

    Spoiler:


    O Jogo está finalizado!

    Personagens:

    Conteúdo patrocinado


    [JOGO] Death Note - A Sentença - Página 2 Empty Re: [JOGO] Death Note - A Sentença

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:23 am