[Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Compartilhe
    avatar
    ~Cartola
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    Nome: Syn
    Nick Oficial: Youma de Mephistofeles
    Nick Secundário: --

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por ~Cartola em Ter Nov 26, 2013 11:52 am

                 


    Os Humanos são tão...

    Interessantes.


    Kanto, Japão. 26 de Novembro de 2012. A guerra nas ruas havia cessado. O índice de violência havia decaído tanto que até poderíamos dizer que o mundo havia alcançado o Nirvana. Não era algo para se deixar de lado, apesar do desconhecimento acerca do que ocorre! Os criminosos, um a um tombavam perante a justiça personificada na figura do invisível Kira.

    Aqui estou eu. Observando tudo de um lugar onde jamais pensei que fosse chegar. Meus erros condenaram-me por toda a eternidade e hoje posso dizer que me arrependo. Sucumbi ao desejo de capturar Kira, deixando de lado algo que nunca zelei e que hoje aprendo a dar valor: A vida.

    Observo, também, meus progenitores. Não me arrependo de ter deixado meu legado para estes dois jovens, ainda que distantes mentalmente. Os rumos que cada um seguiu são irrelevantes, deixando apenas o sentimento mútuo de justiça a qualquer jeito, a qualquer meio. Nem que para isso, algumas vidas sejam ceifadas.

    Kira nunca esteve tão distante e incapturável. O FBI desembarcou em Kanto essa semana e espera ter notícias sobre o paradeiro do mesmo. Engraçado pensar que a população parece entender e respeitar aquele assassino a qualquer custo. Também, quem pudera imaginar tamanha ordem e justiça estabelecida em tão pouco tempo. Estamos em uma hierarquia. Regida por um maldito caderno... Death Note; É aí que paramos, caro leitor. Minha vida se foi, tal qual minhas lembranças, minhas informações. Tudo começou do zero. A equação x = 0 parece ter fundamento, desta vez...


    Alguns dados importantes:

    . Essa narrativa foi feita tendo por base a história do anime Death Note. Seguirá quase o mesmo enredo, exceção feita a algumas mortes realizadas por Raito.
    . L morreu, Mello e Near entram em cena e tentarão impedir Kira de "dominar este mundo".
    . Não há prazo de postagens.


    Personagens:
    - Near: Hikari
    - Mello: Synyster
    - Kira: Hyuga

    avatar
    ~Cartola
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    Nome: Syn
    Nick Oficial: Youma de Mephistofeles
    Nick Secundário: --

    Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por ~Cartola em Ter Nov 26, 2013 3:30 pm

                 
    Kanto, Japão. 26 de Novembro de 2012.

    Ser imortal é coisa sem importância. Exceto o homem, todas as criaturas o são, porque ignoram a morte. O divino, o terrível, o incompreensível, é considerar-se imortal. Já notei que, embora desagrade às religiões, essa convicção é raríssima. Israelitas, cristãos e muçulmanos professam a imortalidade, mas a veneração que dedicam ao primeiro século prova que apenas creem nele, e destinam todos os outros, em número infinito, para o premiar ou para o castigar.

    Acreditar que aquele simples caderno havia sido o responsável pela varredura do mal era realmente inimaginável e insosso. A maior arma criada desde os primórdios agora repousava em solo humano, não, fora atribuída ao humano cujo senso de justiça engrandeceu-se perante valores morais e éticos.

    - Err, esse Kira é realmente bom. - Bradou o careca, barba cerrada e charuto na boca. Não conseguia se livrar de velhos hábitos e aquela fumaça impertinente havia se mesclado ao ambiente. A televisão trazia a notícia de mais mortes. Estavam acostumados;

    - Desde a morte de L, a polícia não conseguiu nenhuma pista a respeito da identidade de Kira. Parece que estamos andando em círc...



    - Calados, inúteis. - Chamou, e as demais sombras ao seu redor se calaram, abrindo passagem. Tampouco os homens conseguiram rearranjar-se diante do nova nova figura, abandonando a penumbra daquele salão claustrofóbico. Tascou-lhe uma mordida naquela barra de chocolate que há tanto tempo lhe fazia companhia. Não gostava de se relacionar, até por que seu jeito de ser o afastava da multidão. Nada que importasse, na verdade.

    Sem esforços se faz presente, surgindo juntamente com sua simetria corporal ainda embebida nas trevas. Sua chegada traz ainda mais incertezas aos poucos mafiosos sobreviventes, que não desejam se juntar aos seus parceiros e voltar à imensidão angustiante da morte.



    - Kira não passa de um assassino de quinta categoria. Tirarei este sorriso de escárnio de seu rosto logo. Conseguiremos este caderno a qualquer preço. Mas, até lá, tratem de calar suas bocas. - Um sorriso cretino encerrava sua ordem. Bastou um simples ato de tal presença enigmática suscitar-lhes a alma para despertar um bando de cães famintos e ferozes por suas refeições. Urraram, bradavam em prol de seu líder.

    A voz era trovão, aliada a rouquidão resgatadas do fundo da traqueia.  Tratou de se aliar a cadeira mais próxima, donde repousou seu corpo inerte. Trilhou seu olhar até o monitor da televisão. Fez menção em aumentar o volume da televisão. Nhec, engano seu. Tratou de volver seu corpo juntamente com a cadeira, 90 graus a direita. Outra mordida em seu tablete sucedeu o suspiro de quem parecia carregar um fardo durante toda a sua vida...



    "Near... Eu serei o vencedor desta batalha."

    avatar
    Manigold de Câncer
    Gold Saint
    Gold Saint

    Localização : Quarta casa, Câncer - Santuário de Atena

    Status
    Nome: Hyuga Sexy
    Nick Oficial: Manigold de Câncer
    Nick Secundário:

    Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por Manigold de Câncer em Qua Nov 27, 2013 1:02 am






    Yagami Raito

    O Deus do novo Mundo



    26 de Novembro de 2012...


    “Já fazem mais de 8 anos desde que coloquei aquele maldito L em seu devido lugar.. Quem diria que ele fosse capaz de me levar ao extremo? Justo a mim, o Deus do novo Mundo.. tsc... isso não importa, afinal eu venci !”

    Refletia em pensamentos enquanto anotava mais algumas mortes em seu Death Note, Kira agora tinha total controle da situação que outrora fora ameaçadora, sendo ele simultaneamente Kira e “segundo “ L estava livre de qualquer tipo de suspeita e poderia continuar matando criminosos e fingindo estar caçando Kira.

    Kanto, 27 de Novembro de 2012

    A Paz finalmente havia voltado, os poucos que ousavam fazer algo contra lei logo eram vítimas de ataques cardíacos, suicídios, acidentes , enfim, sempre eram pegos por uma “fatalidade” .

    Tudo caminhava em perfeita harmonia, não teria com o que se preocupar certo? Errado!

    O FBI novamente havia mandado agentes para Kanto, cidade onde supostamente vivia o temido
    Kira,descobrir quem eram esses agentes não era problema, livrar-se deles de uma forma que não levantasse suspeita, sim!


    “Esses agentes secretos não param de surgirem, um após o outro, quantos mais terei que matar até que entendam que eu sou aquele que trouxe a paz que todos tanto almejavam? Eu sou a justiça!!”

    Eram seus pensamentos após receber a notícia sobre a chegada de mais agentes. Sendo “L “ Raito tinha total acesso as fichas dos agentes e enquanto as folheavam já em seu gabinete dizia:


    - Muito bem .... Novos agentes do FBI chegaram em Kanto, todos estão engajados de investigarem o caso “Kira”  ou seja , estamos recebendo reforços . Sinto que estamos cada vez mais perto de Kira!- Discursava para sua pequena e secreta equipe de apoio. Todos ali ouviam  entusiasmados as boas novas, Raito então afrouxava sua gravata e olhava para o nada como se estivesse navegando em  pensamentos...


    “Tolos, mal sabem que eu sou Kira , desista humanidade eu estou sempre um passo a sua frente , afinal eu sou o Deus da Justiça !!”

    E um breve sorriso era visto em seu rosto

    Spoiler:

    Perdoem a baixa qualidade do post, não estou acostumado com este tipo de narrativa e ainda mais essa que foge totalmente do universo Saint Seiya, mas prometo evoluir durante a história.




    - Raito Yagami  -
    credits @


    _____________________



    Conteúdo patrocinado

    Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 1:05 am