Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue Empty [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por ADM Syn Ter Nov 26, 2013 11:52 am

                 
    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue Ryuk_deathnote_signature__by_TheGenetics

    Os Humanos são tão...

    Interessantes.


    Kanto, Japão. 26 de Novembro de 2012. A guerra nas ruas havia cessado. O índice de violência havia decaído tanto que até poderíamos dizer que o mundo havia alcançado o Nirvana. Não era algo para se deixar de lado, apesar do desconhecimento acerca do que ocorre! Os criminosos, um a um tombavam perante a justiça personificada na figura do invisível Kira.

    Aqui estou eu. Observando tudo de um lugar onde jamais pensei que fosse chegar. Meus erros condenaram-me por toda a eternidade e hoje posso dizer que me arrependo. Sucumbi ao desejo de capturar Kira, deixando de lado algo que nunca zelei e que hoje aprendo a dar valor: A vida.

    Observo, também, meus progenitores. Não me arrependo de ter deixado meu legado para estes dois jovens, ainda que distantes mentalmente. Os rumos que cada um seguiu são irrelevantes, deixando apenas o sentimento mútuo de justiça a qualquer jeito, a qualquer meio. Nem que para isso, algumas vidas sejam ceifadas.

    Kira nunca esteve tão distante e incapturável. O FBI desembarcou em Kanto essa semana e espera ter notícias sobre o paradeiro do mesmo. Engraçado pensar que a população parece entender e respeitar aquele assassino a qualquer custo. Também, quem pudera imaginar tamanha ordem e justiça estabelecida em tão pouco tempo. Estamos em uma hierarquia. Regida por um maldito caderno... Death Note; É aí que paramos, caro leitor. Minha vida se foi, tal qual minhas lembranças, minhas informações. Tudo começou do zero. A equação x = 0 parece ter fundamento, desta vez...


    Alguns dados importantes:

    . Essa narrativa foi feita tendo por base a história do anime Death Note. Seguirá quase o mesmo enredo, exceção feita a algumas mortes realizadas por Raito.
    . L morreu, Mello e Near entram em cena e tentarão impedir Kira de "dominar este mundo".
    . Não há prazo de postagens.


    Personagens:

    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue Empty Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por ADM Syn Ter Nov 26, 2013 3:30 pm

                 
    Kanto, Japão. 26 de Novembro de 2012.

    Ser imortal é coisa sem importância. Exceto o homem, todas as criaturas o são, porque ignoram a morte. O divino, o terrível, o incompreensível, é considerar-se imortal. Já notei que, embora desagrade às religiões, essa convicção é raríssima. Israelitas, cristãos e muçulmanos professam a imortalidade, mas a veneração que dedicam ao primeiro século prova que apenas creem nele, e destinam todos os outros, em número infinito, para o premiar ou para o castigar.

    Acreditar que aquele simples caderno havia sido o responsável pela varredura do mal era realmente inimaginável e insosso. A maior arma criada desde os primórdios agora repousava em solo humano, não, fora atribuída ao humano cujo senso de justiça engrandeceu-se perante valores morais e éticos.

    - Err, esse Kira é realmente bom. - Bradou o careca, barba cerrada e charuto na boca. Não conseguia se livrar de velhos hábitos e aquela fumaça impertinente havia se mesclado ao ambiente. A televisão trazia a notícia de mais mortes. Estavam acostumados;

    - Desde a morte de L, a polícia não conseguiu nenhuma pista a respeito da identidade de Kira. Parece que estamos andando em círc...

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue 1bf8e7ce7e5bc08a8bfe870e44af3d21

    - Calados, inúteis. - Chamou, e as demais sombras ao seu redor se calaram, abrindo passagem. Tampouco os homens conseguiram rearranjar-se diante do nova nova figura, abandonando a penumbra daquele salão claustrofóbico. Tascou-lhe uma mordida naquela barra de chocolate que há tanto tempo lhe fazia companhia. Não gostava de se relacionar, até por que seu jeito de ser o afastava da multidão. Nada que importasse, na verdade.

    Sem esforços se faz presente, surgindo juntamente com sua simetria corporal ainda embebida nas trevas. Sua chegada traz ainda mais incertezas aos poucos mafiosos sobreviventes, que não desejam se juntar aos seus parceiros e voltar à imensidão angustiante da morte.

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue D8afd37f367d7a4bdb80f7e1a5c66db7

    - Kira não passa de um assassino de quinta categoria. Tirarei este sorriso de escárnio de seu rosto logo. Conseguiremos este caderno a qualquer preço. Mas, até lá, tratem de calar suas bocas. - Um sorriso cretino encerrava sua ordem. Bastou um simples ato de tal presença enigmática suscitar-lhes a alma para despertar um bando de cães famintos e ferozes por suas refeições. Urraram, bradavam em prol de seu líder.

    A voz era trovão, aliada a rouquidão resgatadas do fundo da traqueia.  Tratou de se aliar a cadeira mais próxima, donde repousou seu corpo inerte. Trilhou seu olhar até o monitor da televisão. Fez menção em aumentar o volume da televisão. Nhec, engano seu. Tratou de volver seu corpo juntamente com a cadeira, 90 graus a direita. Outra mordida em seu tablete sucedeu o suspiro de quem parecia carregar um fardo durante toda a sua vida...

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue C3e87a811e46990b49c440a5ae217aa0

    "Near... Eu serei o vencedor desta batalha."

    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue Empty Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua Nov 27, 2013 1:02 am






    Yagami Raito

    O Deus do novo Mundo



    26 de Novembro de 2012...

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue 1kYg6

    “Já fazem mais de 8 anos desde que coloquei aquele maldito L em seu devido lugar.. Quem diria que ele fosse capaz de me levar ao extremo? Justo a mim, o Deus do novo Mundo.. tsc... isso não importa, afinal eu venci !”

    Refletia em pensamentos enquanto anotava mais algumas mortes em seu Death Note, Kira agora tinha total controle da situação que outrora fora ameaçadora, sendo ele simultaneamente Kira e “segundo “ L estava livre de qualquer tipo de suspeita e poderia continuar matando criminosos e fingindo estar caçando Kira.

    Kanto, 27 de Novembro de 2012

    A Paz finalmente havia voltado, os poucos que ousavam fazer algo contra lei logo eram vítimas de ataques cardíacos, suicídios, acidentes , enfim, sempre eram pegos por uma “fatalidade” .

    Tudo caminhava em perfeita harmonia, não teria com o que se preocupar certo? Errado!

    O FBI novamente havia mandado agentes para Kanto, cidade onde supostamente vivia o temido
    Kira,descobrir quem eram esses agentes não era problema, livrar-se deles de uma forma que não levantasse suspeita, sim!

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue 1kYgY

    “Esses agentes secretos não param de surgirem, um após o outro, quantos mais terei que matar até que entendam que eu sou aquele que trouxe a paz que todos tanto almejavam? Eu sou a justiça!!”

    Eram seus pensamentos após receber a notícia sobre a chegada de mais agentes. Sendo “L “ Raito tinha total acesso as fichas dos agentes e enquanto as folheavam já em seu gabinete dizia:

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue 1kYfo

    - Muito bem .... Novos agentes do FBI chegaram em Kanto, todos estão engajados de investigarem o caso “Kira”  ou seja , estamos recebendo reforços . Sinto que estamos cada vez mais perto de Kira!- Discursava para sua pequena e secreta equipe de apoio. Todos ali ouviam  entusiasmados as boas novas, Raito então afrouxava sua gravata e olhava para o nada como se estivesse navegando em  pensamentos...

    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue 1kYhy

    “Tolos, mal sabem que eu sou Kira , desista humanidade eu estou sempre um passo a sua frente , afinal eu sou o Deus da Justiça !!”

    E um breve sorriso era visto em seu rosto

    Spoiler:




    - Raito Yagami  -
    credits @

    Conteúdo patrocinado


    [Narrativo] Death Note - Linha Tênue Empty Re: [Narrativo] Death Note - Linha Tênue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:10 pm