Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Tenma de Pégaso
Zinos de Benu
ADM Hyuga
Shin
Yume
9 participantes

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 9:21 pm


    Tópico para discurssões relacionadas as franquias de Saint Seiya: Episódios, Spoiler, Dúvidas...


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Images?q=tbn:ANd9GcSK38VLbhQmutaz8PK5A0euX28yu289cWHNuVtS56GAMQWE1aHX
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Shin Qua maio 29, 2013 9:46 pm

    Está louco por DP's em... :poker:

    Mas enfim... Razz
    Vamos ver até que ponto eles vão "cagar" com o Saint Seiya na séria Ômega :satanas:
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 10:01 pm

    Kkkkkkkkkkkkk. Quando eu coloco uma coisa na cabeça eu vou até o fim! xD


    __________________________________________________________

    Spoilers referentes aos episódios 60,61 e 62 da série Ômega:


    Spoiler:
    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por ADM Hyuga Qua maio 29, 2013 10:29 pm

    Seria legal se você propusesse um tema para discutirmos em relação as séries de CDZ, isso tornaria o tópico algo interessante... e.e
    Zinos de Benu
    Zinos de Benu
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Zinos de Benu Qua maio 29, 2013 10:37 pm

    Mano o melhor Espectro é o Aiacos/Suikyô \õ/
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 10:49 pm

    MOD Hikari de Virgem escreveu:Seria legal se você propusesse um tema para discutirmos em relação as séries de CDZ, isso tornaria o tópico algo interessante... e.e

    Foi mal, achei que um tópico que falasse de tudo no geral iria ser interessante... =/

    @

    Alguém gostou da nova armadura? e.e (Pra quem assisti o Ômega)


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Shun_new_omega_4
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Shin Qua maio 29, 2013 11:02 pm

    Armadura? Jurei que era um Digimon :poker:
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 11:07 pm

    ADM Shin escreveu:Armadura? Jurei que era um Digimon [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... 698609619

    Né! E ela ficou obesa! Só comparar com a antiga (que pra mim é a única que vale e.e)!


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Images?q=tbn:ANd9GcRYeDgnFW5dzGqztZ0KwHizPsLHEfC9ydtnDe-cy3YPJi5L8c9b
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua maio 29, 2013 11:21 pm

    esse tópico era realmente necessário ? o chat não ta funfano ? ou é pra geral ganhar DP's que criaram isso ? :merda:

    e sobre a armadura , só as pontas das correntes ficaram mais legais , do resto .... ps: eu assisto Omega , mas acho um lixo , só assisto por ser fã de Saint seiya Very Happy
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 11:28 pm

    MOD Albafica de Peixes escreveu:esse tópico era realmente necessário ? o chat não ta funfano ? ou é pra geral ganhar DP's que criaram isso ? [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... 1715263114

    e sobre a armadura , só as pontas das correntes ficaram mais legais , do resto .... ps: eu assisto Omega , mas acho um lixo , só assisto por ser fã de Saint seiya Very Happy

    O tópico não foi criado pra ganhar DP, se fosse pra isso o Chat tbm valeria e daria no mesmo né? O Chat ta parado e é sobre assuntos gerais tbm, mas se não gostaram podem deletar o tópico.

    Quanto a armadura, detestei ela do chifre até o enorme circulo escroto da corrente e.e
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua maio 29, 2013 11:34 pm

    Não foi pra ganhar DP ? Jura ? que estranho , não é oque aparenta pois , na minha humilde opinião não faz sentido algum o tópico , mas é isso ai povão , segue floodando ai e ganhando DPs e posições ai nos mais "ativos" da semana :merda:
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por ADM Syn Qua maio 29, 2013 11:42 pm

    Palhaço :pare:
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua maio 29, 2013 11:44 pm

    Que foi Syny ? não podia falar ? [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... 4026268879 ... [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... 4165538695
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qua maio 29, 2013 11:47 pm

    MOD Albafica de Peixes escreveu:Não foi pra ganhar DP ? Jura ? que estranho , não é oque aparenta pois , na minha humilde opinião não faz sentido algum o tópico , mas é isso ai povão , segue floodando ai e ganhando DPs e posições ai nos mais "ativos" da semana [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... 1715263114

    Olha, no outro fórum que frequento tem um tópico como esse, então resolvi trazer um igual. Mas se não querem deletem.
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Aiolos Qua maio 29, 2013 11:51 pm

    ..............................
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qui maio 30, 2013 9:37 am

    Serket , cara de boa man Very Happy não é que eu vou excluir o tópico , ou algo do tipo , eu só não achei que havia necessidade de cria-lo eu não tenho nada contra quem faz isso pra ganhar DP's , na verdade é até uma alternativa legal e inteligente , eu só fiz o primeiro comentário pra "descontrair " cara , tu levou muito a sério , mas desculpa se de alguma forma eu te ofendi , de verdade mesmo velho , desculpa Very Happy
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por ADM Syn Qui maio 30, 2013 9:50 am

    Hyuga, palhaço é ele :merda:
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Aiolos Qui maio 30, 2013 10:26 am

    3 temporada do lost canvas..._____________________
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 12:01 pm

    MOD Albafica de Peixes escreveu:Serket , cara de boa man Very Happy
    não é que eu vou excluir o tópico , ou algo do tipo , eu só não achei
    que havia necessidade de cria-lo eu não tenho nada contra quem faz
    isso pra ganhar DP's , na verdade é até uma alternativa legal e
    inteligente , eu só fiz o primeiro comentário pra "descontrair " cara ,
    tu levou muito a sério , mas desculpa se de alguma forma eu te ofendi ,
    de verdade mesmo velho , desculpa Very Happy

    Tudo bem

    Aiolos escreveu:3 temporada do lost canvas..._____________________

    Vai sai nunca pelo que eu to vendo... E eu queria ver o Defteros em ação =/
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Aiolos Qui maio 30, 2013 12:23 pm

    Aiolos escreveu:3 temporada do lost canvas..._____________________

    Vai sai nunca pelo que eu to vendo... E eu queria ver o Defteros em ação =/[/quote]

    Só se a Toei pegar da TMS os direitos autorais.
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 12:28 pm

    Aiolos escreveu:
    Aiolos escreveu:3 temporada do lost canvas..._____________________

    Vai sai nunca pelo que eu to vendo... E eu queria ver o Defteros em ação =/

    Só se a Toei pegar da TMS os direitos autorais.[/quote]

    Eu nem conto com mais nada... Disseram pra mim q esse ano ia ter a 3ª temporada do LC, q ia ter animê do ND, q ia continuar a saga clássica... kkkkkk
    Aiolos
    Aiolos
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Aiolos Qui maio 30, 2013 12:44 pm

    Uma triste realidade :/
    Zinos de Benu
    Zinos de Benu
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Zinos de Benu Qui maio 30, 2013 1:04 pm

    Bem estou torcendo para que façam o Anime ND que é a continuação do clássico :T
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 1:11 pm

    Simba de Lionet escreveu:Bem estou torcendo para que façam o Anime ND que é a continuação do clássico :T

    Prefiro mais a 3ª temporada do LC =/
    Eu queria que os Gaiden dos personagens também ganhassem animação, mas pelo andar da carruagem... Se muito vai ter o tal filme em 3D que adiaram a data de lançamento...


    Última edição por Serket de Escorpião em Qui maio 30, 2013 1:15 pm, editado 1 vez(es)
    Pain de Coruja
    Pain de Coruja
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : Primeira Prisão

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Pain de Coruja Qui maio 30, 2013 1:13 pm

    o filme em 3d vai ser mara.

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:22 pm