Testando meus Templates

    Compartilhe
    avatar
    Jack
    Aspirant
    Aspirant

    Testando meus Templates

    Mensagem por Jack em Dom Dez 15, 2013 11:42 am


    You knew I were trouble...

    Kardia é o Cavaleiro de Ouro de Escorpião no mangá The Lost Canvas, portanto, antecessor de Milo. Aparece no capítulo 100, quando Dégel de Aquário, ao passar pela oitava Casa do Zodíaco, vê o Cavaleiro de Escorpião interrogando o espectro Zelos de Sapo, em busca de respostas sobre Hades e o Lost Canvas. Kardia faz uso do golpe Agulha Escarlate para persuadir o espectro, a fim de conseguir as informações que almeja, mas apenas consegue fazer Zelos chorar. Em uma pequena discussão com Dégel, onde Escorpião o desafiou em busca de um pouco de diversão, o cavaleiro de Aquário relata ao colega que irá ao Graad Azul, e o chama para acompanhá-lo. A princípio, o cavaleiro de Escorpião recusa ir junto, mas quando Aquário menciona que irá atrás de Poseidon, atiça o espírito de combate de Kardia, que, enfim, decide acompanhá-lo.

    Quando Kardia e Dégel, sob as incessantes reclamações do Cavaleiro de Escorpião que nada entende do local que o Cavaleiro de Aquário o estava levando, chegam em Graad Azul acabam se deparando com o vilarejo em ruínas. Quando, de repente, duas pessoas encapuzadas os atacam, Kardia se defende e os coloca no chão mesmo sem saber quem são. Uma das pessoas chama-se Unity e revela que eles são os Guerreiros Azuis. Apesar de Dégel revelar conhecer Unity, Kardia se mostra indiferente e, muitas vezes, inconveniente, principalmente no percurso no qual Unity os guia, por dentro de uma biblioteca. Kardia só pára de reclamar ao chegar numa sala que continha um selo de Atena, que guardava o espírito de Poseidon. O trio chega ao templo do deus do mar, mas são inesperadamente emboscados por Pandora e Radamanthys, que mata Unity. Como Pandora tem a mesma intenção de conversar com Poseidon, Kardia manda Dégel deixar o juiz de Wyvern por sua conta e chegar a Poseidon antes da comandante dos exércitos de Hades. Em uma batalha contra alguém que considera um oponente digno de se enfrentar até o fim, Kardia brinca durante toda a luta com Radamantys, recebendo os seu golpes por vontade própria, até o momento que Radamanthys tenta lhe arrancar o coração ele desvia do golpe desferido aplicando em seu inimigo as agulhas escarlates Katakeo que é uma variação das Agulhas Escarlates usuais, pois além de provocar todos os danos das normais ainda faz o sangue do inimigo ferver e cauteriza-lhe as artérias e veias, com isso Kardia mostra ser superior a Radamanthys em velocidade e técnica. Após a aplicação das 14 agulhas que fazem parte de um único golpe que consiste em desenhar através das agulhas a constelação de escorpião no corpo do adversário levando-o a morte, Kardia aplica a última parte do golpe que é a agulha escarlate Antares Katakeo que queima o coração de Radamanthys, mas Kardia possuía uma doença que fatalmente o levaria a morte precocemente e opta por usar esse golpe que também lhe causa danos pela elevação absurda da temperatura de seu próprio coração. Queimando todo o seu cosmo e terminando a luta com o um único golpe que foi dividido em combos de agulhas. Após isso, usa suas últimas forças para resgatar Unity e o oricalco.

    Kardia aparenta ser orgulhoso, assim como Milo. Contudo, o cavaleiro de Escorpião do século XVIII é impaciente, imaturo e um fissurado em combates, achando chatas todas as coisas que não envolvam ação. Segundo ele próprio, sua razão de existir é abater suas "presas", como ele chama seus inimigos, sem pensar duas vezes.

    ...So shame on you now


    Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.


    Código:
    [font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Unica+One' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">.babybox { background-color: #000000; width: 500px; border-right: 0px solid #cccc33; border-left: 12px solid #000000; padding: 5px; -webkit-transition-duration: .5s; -webkit-transition-timing-function: linear; -moz-transition-property: color, background-color, border; -moz-transition-duration: .5s; -moz-transition-timing-function: linear;} .babybox:hover {border-right: 30px solid #cccc33; } </style>[/font]
    [font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]<center><div class="babybox"><div style="background-image:url(http://i56.servimg.com/u/f56/18/29/16/49/00000021.png); width: 500px; height: 250px;"></div><div style=" width: 500px; font-family: unica one; font-size: 30px; text-align: left; line-height: 100%; color: #000; text-transform: lowercase; padding: 1px; position: relative; top: 5px; letter-spacing: 1px;">You knew I were trouble...</div>[/font]
    [font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]<div style="background-color: #; width: 450px; padding: 20px;  border-bottom: 1px dotted #000; border-top: 1px dotted #000;font-family: calibri; font-size: 13px; text-align: justify;  line-height: 140%; text-transform: none;"> 

    - Escreva aqui. -

    </div><div style=" width: 500px; font-family: unica one; font-size: 30px; text-align: right; line-height: 100%; color: #000; text-transform: lowercase; padding: 1px; position: relative; top: 5px; letter-spacing: 1px;">...So shame on you now</div>

    <div style="background-color: #cccc33; width: 500px; padding: 1px; font-family: calibri; font-size: 8px; color: #000000; text-align: center; line-height: 100%; letter-spacing: 1px; text-transform: uppercase;"> Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1]Lari ❥[/url] por esse template.</div></div>

    [/font]
    avatar
    Jack
    Aspirant
    Aspirant

    Re: Testando meus Templates

    Mensagem por Jack em Seg Dez 16, 2013 2:10 pm


    Missão

    Ali só havia choros e mais choros, gritos e mais gritos, corriam desesperados após tal ato de puro sadismo;  As crianças tropeçavam, caindo e chorando à procura de seus pais naquele tumulto enorme. Ao adentrar no recinto, uma luz resplandecia em meio a aquele garotinho qual encontrara-se chorando encima dos cadáveres de seus entes-queridos. Ao presenciar tal cena, a lembrança de toda sua história voltava em flashes de luz, permanecendo tão pasmo quanto o menino.  Regressara a si. Aproxima-se em eminentes passos lentos, tendo a clara intenção de não assustá-lo, afinal, sabia como viria a se sentir. Dar-lhe a mão. Hesitava enquanto mais das mesmas respingavam chocando-se com o chão. Brevemente movia sua cabeça, voltando seu olhar à ele, e ao fim, a apertava fortemente  o concedendo um abraço. Em seu rosto uma pequena lágrima escorria, e ao ao mesmo tempo um grito fora ecoado em alta intensidade; Locomovia-se a toda velocidade para fora, sendo acompanhado pelo menino.

    - Maldito, porque você matou nossos pais?! – Exclama, correndo em direção ao sujeito qual trajava uma vestimenta com colorações negras como as trevas. Direcionava seu braço à frente, assim o impulsionando qual reproduzia diversos vendavais; Heitor se mantinha a frente, os recebendo em cheio. Seu elmo caíra sob o solo, e já um pequeno corte em seu rosto fora visto. – Pare com isso, você é meu irmão!

    Nem ao menos abria sua boca, atacava-os como se estivesse doendo mais em si em vez de suas vítimas.  Aquilo o deixava ainda mais abismado, saber que o indivíduo qual cometeu o assassinato viria a ser o próprio filho dos camponeses,  parecia que se encontrava relembrando sua história em meio a aquele garoto... Não. Sua obrigação era defendê-lo e acabar com o mesmo, nem que para isso tivesse que encontrar a morte. Seu braço direito o afastava de perto, e logo após voltava-se a direção de seu suposto irmão. Desferiria assim um golpe no rosto, seguidamente um chute na cintura qual o levaria a um evidente óbito. No entanto, não pudera conter toda a efetividade cujo fora esperara. Eram detidos com certa dificuldade, embora não recebesse um mísero dano.

    Aproveitando a proximidade, contra atacava com um golpe no estômago, qual claramente não o acertava. A criança corria em direção ao seu único parente qual restou com vida, e novamente  viria a ser surpreendido por uma traição. O cavaleiro de Altar uma vez mais pulava contra, interferindo a técnica usada, recebendo outra vez danos por conta da ingenuidade do menino. O ombro de sua armadura de prata já apresentava alguns sinais de rachaduras juntamente com  um claro curte em seu braço, a situação pouco a pouco já estava se tornando crítica para Heitor.

    - Minha missão para ter a imortalidade já está chegando ao fim, basta somente o último sacrifício...– Sussurra, embora não desse para ouvir da localização qual ambos situavam-se. – Desapareçam, para sempre, malditos! – O Grito qual transmitia mostraria a força com que seu golpe seguia, e não somente isso, também a dor qual transbordava em seu coração.

    O lemuriano agarrava o jovem, locomovendo a toda velocidade para longe dos limites do golpe. Uma grande explosão fora causada devido a tal, apenas fumaças exalavam em meio ao lugar. Ao  a visibilidade torna-se melhor, continuaria a presenciá-los com vida, deixando-o completamente nervoso. Partiria para cima dos mesmos, até ao perceber que estava cercado por almas. Entre todas, viria duas em especial, quais eram seus pais, aproximando-se lentamente com um aspecto de sofrimento. Não conseguia acreditar, e nem ao menos mover-se.

    Atacava-os, e logo depois, fora surpreendido por uma coisa pior ainda. Uma explosão enorme tendo a tonalidade azul interagia, devido à tão proximidade qual estaria sua morte seria inevitável. Claramente, esta técnica seria a mais poderosa do cavaleiro de Altar, chamada a de ‘’Almas Kamizake’’. Sua surplice estava totalmente em estilhaços, seu corpo repleto de feridas, para o falecimento de seu corpo era somente questão de alguns míseros segundos.

    - I-irmão... – Diz, tendo certa dificuldade para proceder – Me perdoe, eu fui mesmo um idiota. Não deveria ter aceito a proposta daquele maldito, não sei onde estava com a cabeça quando decidir acabar com minha vida e de todos os outros. – Argumenta, sua visão já estava quase toda sendo consumida pelo ter da morte. – E pensar que vivíamos todos em harmonia... Sou mesmo um tremendo babaca!  - Suas últimas palavras... Ao fim, toda a dor que sentia sumia, assim como a chama de seu cosmo.


    "


    Heitor de Altar
    avatar
    Jack
    Aspirant
    Aspirant

    Re: Testando meus Templates

    Mensagem por Jack em Qui Dez 19, 2013 8:39 pm




    Heitor de Altar


    AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE  AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE  AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE


    tagged: everybody wearing: this! notes: none





    Código:
    <link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=montez" rel="stylesheet" type="text/css">
    <center><div style="width: 700px;">

    <div style="width: 500px; height: 250px; background-image: url(http://i56.servimg.com/u/f56/18/29/16/49/00000013.jpg); -moz-border-radius: 75px 75px 00px 00px; border-radius: 75px 75px 00px 00px;"></div><div style="width: 700px; font-family: montez; font-size: 35px; letter-spacing: 1px; color: #551a8b">"i do not need a gun! my [i][color=#9b30ff]friends[/color][/i] are my power!"</div>

    <div style="width: 450px; padding: 10px; border-left: 5px solid #551a8b;  border-right: 5px solid #551a8b; -moz-border-radius: 00px 00px 75px 75px; border-radius: 00px 00px 75px 75px; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; text-align: justify; letter-spacing: 2px; overflow: auto;"> AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE  AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE AQUI ESCREVE

    <div style="width: 450px; margin: 0 auto; color: #696969"><div style="width: 450px; padding: 3px; border: 1px dotted #000000; background-color: #000; opacity: 0.7; font-family: arial; font-size: 11px; color: #551a8b; text-align: justify; letter-spacing: 2px;">
    [center]<b>tagged:</b> [color=#9b30ff]everybody [/color]<b>wearing:</b> [url=http://www.polyvore.com][color=#9b30ff]this![/color][/url] <b>notes:</b> [color=#9b30ff]none[/color][/center]
    </div>
    </div>
    [center][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u124]leveck[/url] @[url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/] cg[/url] [/center]
    </div>
    </center>

    Conteúdo patrocinado

    Re: Testando meus Templates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 1:28 am