Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Ijjy
Sophia
Chon
7 participantes

    Me deem uma chance

    Chon
    Chon
    Aspirant
    Aspirant


    Me deem uma chance Empty Me deem uma chance

    Mensagem por Chon Qua Nov 20, 2013 5:28 am

    Não sei se é aqui que devo estar postando isso, só sei que estou postando isso a esta hora da madrugada porque eu sabia que a esta hora não teria ninguem on para me banir antes de eu escrever o post. A verdade é que dormi muito mau por ter sido banido varias vezes e aqui estou para esclarecer uns pontos para todos, o que não da para fazer com a Staff on: Voces me acusam de ser esse tal de "Louis", contudo eu não sou ele, meu nome real é Fabio Costa Gomes da Silva, nascido e criado no Rio de Janeiro, nasci no dia 20 de Outubro de 1982(tenho 31 anos), sou casado, pai de um lindo menino de 2 anos de idade e curto animes e mangas, tanto que vou a eventos de anime, como a Anime Family, sempre que tem eu vou, assim que meu filho ficar maiorzinho vou leva-lo comigo e não tenho nenhuma vergonha de assumir que gosto, pelo contrario.Comecei a gostar de animes, que na epoca eram chamados de desenhos japoneses, quando vi pela primeira vez na extinta Tv Manchete Saint Seiya, que na epoca era chamado de Os Cavaleiros do Zodiaco. Me lembro que na epoca que começou a passar a Manchete so havia comprado até metade da Batalha das Doze Casas e nem existia Saga de Hades e a Saga de Poseidon era uma saga distante para nos, pois naquela epoca não tinha como baixar anime pela internet, como se faz hoje, nos tinhamos que esperar o proximo evento para comprar fitas VHS(Eu sou desta epoca), dai sempre que chegava na metade da Saga a Manchete reprisava tudo, dai ela comprou o resto da saga do Santuario, mas não comprou Asgard, dai voltou o dilema, so que ai ela comprou outros animes como Yu-yu Hakusho, Shurato, Samurai Warriors e a primeira Sailor Moon, vi todos eles, so que ai a Manchete acabou eu assinei um Tv a Cabo e comecei a ver animes pelo Extinto canal pago Animax e hoje em dia, ficou bem mais facil conseguir ver anime, baixo tudo da internet e ja comecei aos poucos mostrar para meu filho alguns animes leves, para ele começar a gostar e poder me acompanhar nos eventos, voces tem muita sorte, pois hoje conseguem baixar animes na internet e ter videogames potentes, como o Playstation 4 e o X-box One(Eu tenho um Playstation 3 e jogo ele todo dia, com meu filho no meu colo), no meu tempo o videogame mais potente era o Super Nintendo e o Mega Drive e tinhamos que esperar eventos para comprar os animes. Por isso estou aqui escrevendo este Post para pedir aos membros da Staff que não deletem minha conta e me deixem jogar neste RPG de Saint Seiya, pois aqui tem dois elementos que eu gosto muito: Saint Seiya e RPG(tambem curto muito RPG, tanto que eu jogo Dungeons e Dragons), agora se vão responder este post ou deleta-lo sem responder fica criterio de voces, contudo aquele que deletar sem responder não, me desculpem o que vou dizer, é um moleque que não merece fazer parte da Staff e se mesmo assim depois desta explicação voces se acham no direito de continuar me banindo eu irei entender mediante uma resposta convincente, não é chegar assim e falar "Eu to com vontade de ficar te banindo", eu vou entender não vou mais me cadastrar aqui e auqi esta meu facebook para provar tudo isso que eu disse: https://www.facebook.com/fabio.costa.961 eu tembem enviei uma solicitação para entrar no grupo de voces la no Face.desde ja muito obrigado, um otimo dia para todos e fico no aguardo.
    avatar
    Sophia
    Aspirant
    Aspirant


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Sophia Qua Nov 20, 2013 11:11 am

    Shocked  nossa...
    Ijjy
    Ijjy
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : Santuário

    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Ijjy Qua Nov 20, 2013 1:24 pm

    Saphyra, você é da Staff? :merda:

    Bem, rola uma teoria por aqui de que você é Chon = Chon Vlasek = Vlasek = Louis = Mizore = os caralho à quatro.

    Mas a verdade é que graças ao nosso Sélock Homem (Zetto o Sherlock Holmes do PD) desconfiamos seriamente desta hipótese. E o motivo de banir suas contas não é só o fato de ser proibido Double account, mas também como forma de punição em resposta pelo os atos prejudiciais que supostamente o "Louis" fez ao Prologo Divino. Contudo, eu não posso provar que você é realmente ele, tampouco que você esteja falando a verdade. Muito menos resolver este problema, afinal, eu não pertenço a Staff. Só estou aqui porque hoje é dia da consciência negra e geral já sabe como preto é ousado. :merda:
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Shin Qua Nov 20, 2013 2:33 pm

    E meio a tudo e todos os boatos, fatos ocorrentes e teorias "não esclarecidas", façamos o seguinte... Uma oportunidade é concedida a você, seja feliz e torne-se um player jogável neste Fórum... Porém... Qualquer indício da má fé que se apresente... Certamente não exitaremos em criar punições severas (isso não se aplica somente a ti, mas a todos), outra coisa... Peço que permaneça nesta sua conta e evite aparecer aqui co outra...



    Atenciosamente...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 2:37 pm

    A questão é simples. O seu ip tem informações que batem perfeitamente com as informações do ip do tal Louis, que, por duas vezes veio ao fórum prejudica-lo com códigos maliciosos.
    Isso seria o suficiente para fazer algo? Não. Nosso Mod, Ermac, encontrou a partir do google, usando trechos da sua ficha, fichas do próprio Louis em outros fóruns, usando tanto o nome de Louis quanto de Chon e Vlasek, que você já disse ser você.
    Fora o fato de você aparecer exatamente no mesmo dia que o Jack (ADM do fórum onde o Louis era Mod e que pediu para que o mesmo fizesse os ataques ao fórum) se cadastrou aqui e tentou jogar conosco.

    Então são MUITOS fatores que apontam para você, acusando-o de ser o tal Louis.

    Mas como quem manda é o Shin. Fica ai a sua "chance".
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por ADM Syn Qua Nov 20, 2013 2:40 pm

    Acho que você merece outra chance. Todos erram, até mesmo aquele que te julga. Seja bem vindo, tenha cuidado para não pisar na bola e respeite nossos staffers. Ou melhor, se eles te respeitarem. Aqui não é lugar para ser maltratado. Razz

    Tem staffer aqui que se denomina Deus. Tá na hora de descer do cavalinho por que é foda somente em ON. Em OFF tem muito o que aprender.
    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua Nov 20, 2013 2:57 pm

    Em meio a tudo que foi dito aqui, eu apenas desejo-lhe um bom jogo e torço pra que possa ter uma convivência harmoniosa como todos ( ou quase todos) aqui temos um com o outro.

    Sobre o tema da polêmica, tudo que eu disser aqui só ira prolongar um assunto já resolvido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2013 3:46 pm

    Escutem aqui... Vocês acusam o cara só por ter algumas semelhanças com quem acham que é. E nem ao menos vem de ser, é assim que fazem? Espantam players por nada? O acusam injustamente? Não culpem ele por erro que eu cometi! Sim... Eu sou o Louis. Se quiserem, podem me banir, mas saibam que não farei mais nada contra este fórum, fiquem tranquilos, me arrependi pelo que fiz, mas também não peço perdão... Jack não teve nada haver com isso, fiz por minha conta. Alguns de vocês fizeram coisas que eu realmente não entendi em um fórum chamado "SSTUD", eu sempre carreguei as mágoas de tudo aquilo que disseram. O que fiz foi apenas por aquilo. Mesmo que aquele fórum fosse um lixo, eu ainda gostava de lá, depois que fizeram todo aquele alvoroço nem eu ou o fórum foi o mesmo. Sei que minha narração não era boa, e ainda hoje não é... Porém já melhorei muito, mas não ao ponto de alguns de vocês. Vocês chegaram nos humilhando, eu fiquei realmente triste pelo acontecido, tudo aquilo causou o que virou hoje. Se tanto me julgam, digam-me, como reagiriam após serem humilhados na forma que fomos? Muitos teriam reações diferentes, mas esta foi a minha. E como um dos players daqui disse "Toda ação causa uma reação".
    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por ADM Hyuga Qua Nov 20, 2013 5:07 pm

    Eu acho que todo mundo merece uma segunda chance. Às vezes as pessoas fazem besteiras, todos aqui já fizemos. Penso que todo e qualquer fórum é um lugar de diversão e, portanto, privar as pessoas de jogarem é algo errado que vai contra este princípio. Seja bem-vindo, ou bem-vindo novamente e aproveite.

    Conteúdo patrocinado


    Me deem uma chance Empty Re: Me deem uma chance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:18 pm