Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Tenma de Pégaso
Zinos de Benu
ADM Hyuga
Shin
Yume
9 participantes

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 1:16 pm

    Garu escreveu:o filme em 3d vai ser mara.

    Eu não sei muito como vai ser mas parece que no estilo Final Fantasy né?
    Me pergunto o que eles vão contar nesse filme... scratch
    Zinos de Benu
    Zinos de Benu
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Zinos de Benu Qui maio 30, 2013 1:23 pm

    Bem o filme não estou nem ligando, QUERO A CONTINUAÇÃO DO ND !!!!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por ADM Syn Qui maio 30, 2013 1:54 pm

    Tsc.
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 2:46 pm

    Simba de Lionet escreveu:Bem o filme não estou nem ligando, QUERO A CONTINUAÇÃO DO ND !!!!

    Falando nisso o mangá tinha parado na parte onde ia falar sobre a 13ª casa né? Já continuaram?
    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por ADM Hyuga Qui maio 30, 2013 2:54 pm

    Penso somente que deveriam continuar com o Lost Canvas, já que foi a melhor série de CDZ que já foi criada, tanto em relação ao anime, quanto em relação ao mangá. Além disso, acho que deveriam parar com o Omega, já que seu intuito era atrair o público jovem para as demais séries, nada mais do que isso.

    (Aliás, cagaram na Armadura de Andrômeda e.e)
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Qui maio 30, 2013 10:25 pm

    MOD Hikari de Virgem escreveu:Penso somente que deveriam continuar com o Lost Canvas, já que foi a melhor série de CDZ que já foi criada, tanto em relação ao anime, quanto em relação ao mangá. Além disso, acho que deveriam parar com o Omega, já que seu intuito era atrair o público jovem para as demais séries, nada mais do que isso.

    (Aliás, cagaram na Armadura de Andrômeda e.e)

    Acredito que essa seja a última temporada já que quase não tem cavaleiros de ouro e tal... Não sei se o pessoal do oriente está gostando da série tbm...
    Wait de Altar
    Wait de Altar
    Silver Saint
    Silver Saint


    Localização : Santuário

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Wait de Altar Sex maio 31, 2013 9:01 am

    PIPIPIPIPI OLHA O RECALQUE
    Wait de Altar
    Wait de Altar
    Silver Saint
    Silver Saint


    Localização : Santuário

    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Wait de Altar Sex maio 31, 2013 9:05 am

    Não gostei muito do omg mas assisto só pra acompanhar, e em relação a virgem do mar [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 3637354372 ficou obesa como o Sekerket citou.

    preferia mesmo no omg a armadura de andrômeda na forma de cloth stone, que era bem mais trabalhada do que essa po##4 de nova armadura.
    Alguém reparou nas correntes: Pontiaguda e a circular? sir
    avatar
    Yume
    Aspirant
    Aspirant


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Yume Sex maio 31, 2013 10:55 am

    Quem não reparou? kkk
    Ficou tão... [...] [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 1317431971
    Achei que a armadura ficou muito robótica com os novos detalhes... o.o

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega... - Página 2 Empty Re: [OFF] Saint Seiya: Série Clássica, Lost Canvas, Ômega...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:49 am