Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por ADM Hyuga Qui Dez 09, 2021 8:15 pm




    Kagaho de Benu

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Separador_cancer_by_dandap-d4t1zir

    A manhã tranquila iluminada pelo sol naquele pequeno vilarejo na Itália parecia tão comum como todas as outras, os pássaros cantavam no topo das árvores, os moradores movimentavam as barracas e comércio local, a brisa fresca parecia alimentar o sorriso no rosto daqueles que pareciam viver em perfeita paz e alegria, era quase um conto de fadas.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Cap070

    O único problema nisso tudo é que o pacato vilarejo estava no caminho da estrela celeste da violência, mais que isso, ele é o destino do espectro de Hades.

    Como um meteoro envolto em chamas, o jovem de cabelos negros feriu o solo em meio a todo aquele movimento de moradores causando uma enorme cratera, em seguida expandiu seu cosmo fazendo com que rajadas de chamas fossem disparadas em direção as casas e as barracas com o abrir das asas de suas sapuris, devido a intensidade de seus golpes não demorou muito para que todo o local estivesse sendo consumido pelo fogo.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Cap076

    “ Imperador Hades, eu não sei bem o que tem neste lugar a ponto de chamar sua atenção, de toda forma, a missão foi cumprida. ”

    O cenário rapidamente se transformou em um inferno, foram poucos segundos desde sua chegada, o chão agora estava repleto de corpos queimados, não havia restado uma única alma viva, assim como seu Senhor havia lhe ordenado.



    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Separador_cancer_by_dandap-d4t1zir

     
    akarkos2
    akarkos2
    Bronze Saint
    Bronze Saint



    Status
    Personagem: Shiryu de Dragão

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Re: Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por akarkos2 Seg Dez 13, 2021 7:59 am

    Todos os homens desejam paz, mas há aqueles que preferem o mundo envolto pelo caos. Numa manhã que parecia tranquila em pouco tempo seria um palco de uma batalha sangrenta, enquanto meditava em um local bem escondido nas montanhas do Sul, uma presença avassaladora era sentida e não parecia estar muito longe dali.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) 21bd8fa5a1d9c77a9abbde314d3f736f26a17260_hq

    - De quem é esse cosmo? - Abriu os olhos surpreso.

    - Mestre... Atena...

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) 6584aac8333dfa54a5e5721e1cd018d2feefe043_00

    Sem delongas trajou sua armadura e seguiu rumo ao vilarejo onde ouvia um barulho estrondoso seguido de gritos de desespero.

    "Preciso me apressar" - Correu o mais rápido possível.

    Chegando ao local, se deparou com o verdadeiro inferno, corpos carbonizados e com cheiro muito forte, casas e barracas destruídas e chamas pelo terreno, o cavaleiro de Dragão que sempre foi calmo, agora estava furioso. Avistou um homem trajando uma espécie de armadura negra, há uns vinte metros, e elevou seu cosmo que reluzia verde, imaginando que este homem pudesse ser o responsável pela tragédia, afinal sua presença era forte demais e um "ar" maligno era sentido ali.

    - Eu te prometo uma coisa, eu, Shiryu de Dragão, não deixarei que você continue com essa destruição!

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Shiryu-cavaleiros-do-zodiaco_f79q
    Caul
    Caul
    Gold Saint
    Gold Saint



    Status
    Personagem: Afrodite de Peixes

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Re: Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por Caul Qua Jan 05, 2022 9:00 pm

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) 5103928a5fd7c21cd5d1b399faebae69bb54f822_00

    Outrora, uma manhã bela, não havia nada de diferente e sinceramente era por isso que era bela. A beleza estava naquela simplicidade e de por ser repetitiva poucas pessoas poderiam nota-la. Obviamente, eu como tal encarnação da beleza poderia vê e sentir.

    Era raras ocasiões que o décimo segundo cavaleiro de ouro estaria fora de seu santuário, afinal eu sou a última defesa. O estrategista, o guardião, levado para fora somente quando necessário. Exceto hoje.

    Uma exceção foi me dada pelo grande mestre e como tal preferi viajar em busca de um antigo passado, antes que as sombras da guerra voltasse a afetar esse mundo, antes que nós fossemos necessários.

    Mas talvez, fosse tarde de mais. Consigo sentir por todo meu corpo, uma presença brutal. Lembra um antigo cavaleiro que já vi, ele tinha a mesma presença caótica, poderosa e pressionante. O que difere é o cheiro de morte no ar.

    Talvez eu já devesse saber, que um guerreiro nunca tem paz.

    No entanto, apesar da presença adversária que eu sinto próximo a uma vila aqui da Itália, também sinto uma sinergia. Um cosmo que já senti antes, calmo e sereno como um dragão adormecido, nesse caso talvez eu devesse esperar um pouco e observar os acontecimentos, até que minha rosa escarlate fosse necessária.
    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Re: Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por ADM Hyuga Sex Jan 07, 2022 7:29 am




    Kagaho de Benu

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Separador_cancer_by_dandap-d4t1zir


    A destruição causada pelas chamas de Benu apesar de bela era um tanto quanto extravagante, e por isso, como era de se esperar, logo chamou a atenção dos cavaleiros de Athena. Na verdade, um jovem corajoso vestindo uma das armaduras de bronze com um cosmo adormecido, que ainda não havia alcançado sua plenitude, um Dragão justiceiro.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Cap127
    - Imbecil! Olhe bem ao seu redor, minhas chamas já destruíram tudo! – Dizia em auto e bom som, sua voz trazia uma agressividade tal qual a de seu cosmo, seus olhos fitaram o santo de Athena como os de um predador quando avista sua presa.


    - A única coisa que conseguiu aparecendo aqui foi antecipar a sua morte! – Bradou.  Em seguida elevou seu cosmo abrindo as asas de sua sapuris, o cheiro dos corpos queimados tomava conta de todo o local.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Cap144
    - Eu, Kagaho de Benu a estrela celeste da violência vou levar sua cabeça como um presente ao imperador Hades! – Nesse momento uma enorme esfera de chamas negras, quase como um mini sol negro surgia bem acima do espectro, em seu rosto um sorriso podia ser notado


    - Talvez isso faça seu amiguinho tímido aparecer, MORRA DRAGÃO! - Ele já havia sentido outro cosmo muito superior ao do cavaleiro de bronze escondido nas sombras, mesmo assim se essa presença não se revelasse agora poderia ser tarde demais para o dragão.


    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Cap292

    - EXPLOSÃO DA COROA SOLAR! – Sem pestanejar, com um movimento de seus braços Kagaho disparou a enorme esfera de chamas negras contra Shiryu, a velocidade de seu golpe era tamanha que para um cavaleiro de bronze passaria como um piscar de olhos.


    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Separador_cancer_by_dandap-d4t1zir

     
    akarkos2
    akarkos2
    Bronze Saint
    Bronze Saint



    Status
    Personagem: Shiryu de Dragão

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Re: Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por akarkos2 Seg Jan 17, 2022 9:51 am

    A morte completa o ciclo de um guerreiro. Shiryu desde o início sabia que aquele adversário era extremamente poderoso, mas, como um orgulhoso cavaleiro de Atena, foi tomada a sua decisão, morrer pelo que acredita ser o certo. Seu orgulho e seu código de honra não lhe permitiam dar um passo atrás, voltar significa morrer e não ser digno de se chamar um guerreiro Santo. O seu senso de justiça e sua bondade também não lhe permita deixar toda aquela situação impune, seu cosmo ardia, e seus sentimentos estavam aflorados, seus pensamentos só focavam em uma coisa: Derrotar aquele inimigo, ou morrer tentando.
    Olhando todo aquele cenário, o Dragão se arrependia de não ter chegado antes, entretanto, sabendo que não poderia mudar o passado, só lhe restou focar no presente e fazer de tudo para mudar o rumo daquela situação.

    - Que tipo de guerreiro eu seria se tivesse medo da morte?  - Respondendo em voz firme. Elevou o seu cosmo ao máximo e logo percebeu que o espectro já preparava o seu ataque, era muito rápido, Shiryu talvez jamais tivesse visto alguém tão veloz, e sabia que provavelmente não seria capaz de defender por completo aquela investida.

    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Latest?cb=20151229134313&path-prefix=pt

    Um mini Sol era formado atrás do espectro e logo era lançado contra o Dragão, apesar da distância considerável, o golpe era rápido. Institivamente, Shiryu elevou seu cosmo cobrindo todo seu corpo e o mais rápido que conseguiu, saltou para trás, em diagonal, deixando seu escudo na frente do corpo para evitar graves queimaduras de uma explosão que provavelmente aconteceria com o impacto daquele golpe fazendo – o ser lançado para trás e talvez sofrendo queimaduras, dependendo da proximidade.

    Se conseguindo sair vivo dessa, enquanto o espectro estivesse no ar, Shiryu manteria a distância, por um breve momento, iria se afastando e analisando todo o ambiente.
    “Recuar não foi me ensinado pelo Mestre Ancião, mas darei um jeito nesse inimigo, eu prometo!” – Pensou.

    Conteúdo patrocinado


    Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos) Empty Re: Kagaho de Benu (Hyuga) x Afrodite de Peixes (Caul) e Shiryu de Dragão. (Akarkos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:13 pm