Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário! Empty Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!

    Mensagem por Convidado Qua Dez 25, 2013 8:04 pm

    Faleceu neste dia 24 de dezembro o ator e dublador Valter Borges Santos, a eterna voz de Camus de Aquário, de Cavaleiros do Zodíaco, vítima de ataque cardíaco.

    Alem de Camus, Valter também dublou o Ursulão, do desenho Família Urso, o pai da Chun-Li em Street Fighter II Victory, o Pops em Speed Racer 2000, o Asa Prateada em Shaman King e o Enma Daioh em Dragon Ball Z.

    ------------

    Nunca fui fã do Camus, mas a voz e a dublagem do Valter era foda.

    Enfim, a noticia já está circulando bastante por ai, mas acredito que alguns ainda não saibam pelas festas. Realmente uma pena perder mais um ótimo dublador.
    Lost
    Lost
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : Sei lá vei e.e

    Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário! Empty Re: Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!

    Mensagem por Lost Qua Dez 25, 2013 8:51 pm

    Uma triste perda para dublagem brasileira  Sad 
    avatar
    Koutei
    Aspirant
    Aspirant


    Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário! Empty Re: Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!

    Mensagem por Koutei Seg Jan 06, 2014 6:57 pm

    Meus pêsames, uma das vozes mais marcantes de CDZ na minha opinião =/

    Conteúdo patrocinado


    Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário! Empty Re: Faleceu o dublador brasileiro do Camus de Aquário!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:21 am