Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O Retorno.

    ADM Hyuga
    ADM Hyuga
    ADM
    ADM


    O Retorno. Empty O Retorno.

    Mensagem por ADM Hyuga Dom Dez 05, 2021 3:41 pm




    O Retorno. Logo3_by_joabeshin-d9h3tn8

    PROLOGO DIVINO: O RETORNO.

    É com muito prazer que anunciamos o retorno do Prólogo Divino á suas atividades, desta vez, porém com um modelo mais simples focado na narração e na interpretação a fim de facilitar e nos proporcionar mais diversão.

    Os links a seguir explicam melhor o novo modelo de jogo, suas regras e diretrizes, portanto antes de escolher seu nick ou criar seu personagem é sempre bom dar uma olhada neles:

    O Retorno. Separador-4
    O Retorno. 700px-AthenaVsHades


    Guerra Santa: Athena x Hades.
     

    Rumores sobre o despertar de Hades começam a correr pelo mundo, os cavaleiros de Athena espalhados pelos quatro cantos da terra buscam evidencias sobre o início de uma nova guerra santa.

    Pouco se sabe sobre o imperador do mundo dos mortos e quais são suas armas e estratégias para guerra, já que o único sobrevivente do último embate entre os deuses é o Grande Mestre Sage que hoje se encontra já com idade avançada e a beira da morte após ser acometido por uma doença desconhecida.

    Já Athena, que nunca foi vista em público a não ser por poucos cavaleiros de Ouro além do próprio Grande Mestre, ainda é uma adolescente e não despertou completamente em seu corpo.

    Resta saber qual caminho seguirá para esta guerra que ainda está apenas começando e quais são os guerreiros de cada reino.

    Em meio a toda essa indefinição e mistério por parte dos dois lados envolvidos, um homem montado em um cavalo alado e trajando terno e cartola surge em Rodorio neste momento e confronta o jovem cavaleiro de Pégaso, seria esse o primeiro movimento do imperador do mundo dos mortos? Só o tempo dirá...

    E você, de que lado está? Escolha seu nick ou crie seu personagem e participe da mais antecipada e talvez derradeira guerra santa.



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:03 pm