Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Qua Dez 01, 2021 9:00 pm


    Os homens são atormentados pelas ideias que têm das coisas, e não pelas próprias coisas. Haveria um grande ponto ganho para o alívio da nossa miserável condição humana se pudéssemos estabelecer essa asserção como totalmente verdadeira.

    Pois, se os males só entraram em nós pelo nosso julgamento, parece que está em nosso poder desprezá-los ou transformá-los em bem. Se as coisas se entregam à nossa mercê, por que não dispomos delas ou não as moldarmos para vantagem nossa?

    Grécia.

    Lar dos pensadores, dos envoltos no véu da filosofia e sabedoria. Lar também dos brutamontes, dos perseguidores do caos que vira e mexe buscam sangrar seu semelhante. Local perfeito para uma anedota bem escrita.

    Dos céus, o relâmpago quase divino. Os micro feixes de luz brotaram daquele celestial já dormente, engolindo a noite, se transformando, pois, numa derradeira amálgama de luz a ribombar pelos ares em forma de cosmo. O cavalo alado surge em meio ao festival de cores, rompendo marcha em alta velocidade em direção tangencial. Buscava algo ou alguém.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) 8G0BAtJ

    - !!!!

    A montaria celestial gera um pequeno tufão com o bater de asas, fazendo com que qualquer forma de vida aérea fosse arremessada tal qual um "barquito" a vapor em alto mar. A aterrissagem fora tão sutil quanto seu surgimento.

    O destino? Um pequeno vilarejo arcaico próximo as imediações do Santuário de Athena. A Vila Rodório jamais havia ousado prostrar no caminha da besta e, ainda que ousasse, seria expurgada num bater de asas.

    A sua frente um jovem franzino, de aparência semelhante a sua. Os cabelos castanhos airavam sob o tufão recém dissipado e os olhos de ambos os cidadãos se entreolharam. O viajante parecia extasiado, afortunado por estar naquele solo pobre.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) FojDLTK

    - Olá, meu filho! Bem vindo ao teatro dos sonhos, ato um!

    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qui Dez 02, 2021 11:21 pm






    Destino



    O jovem Tenma havia acabado de receber sua armadura de bronze,  tornando-se assim em um verdadeiro cavaleiro de Athena, motivo pelo qual ele abandonou o vilarejo onde vivia na Itália ao lado de seus “irmãos” em um orfanato e partiu para Grécia.

    Missão cumprida, restava agora uma promessa feita a um de seus irmãos: Alone precisava terminar de pintar seu quadro e o agora cavaleiro de Pégaso disse que voltaria como um cavaleiro de Athena para que seu irmão terminasse a pintura. Para isso, porém era necessário a autorização do Grande Mestre que já estava em idade avançada e mal de saúde, o que dificultava sua missão, mas o destemido e muitas vezes desmiolado garoto tentaria a autorização logo que o sol nascesse pela manhã.

    “ Alone... Mal posso esperar para te encontrar e mostrar o quão forte eu me tornei! ” – Caminhava pelo vilarejo de Rodorio em busca de ser reconhecido pelos moradores, afinal sempre que um cavaleiro passava por lá era tratado como “rei” por todos.

    “ Eu sei que você se tornou um grande pintor...” – Seus olhos castanhos se perdiam pelo céu estrelado, já faziam três anos desde sua partida e para ser sincero, sentia muita falta de sua terra natal.


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap495

    Foi em meio a essa nostalgia que uma presença avassaladora surgiu quase como que em um passe de mágica, vindo dos céus um homem com um terno e cartola, montado em um cavalado alado tal qual sua constelação guardiã, o ímpeto daquela presença estranha fez com que a urna em suas costas se abrisse e a armadura de bronze de Pégaso vestisse o seu corpo, era como se suas vestes pressentissem o perigo que se aproximava.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap496

    - Mas o que é isso?! – Disse espantado, com a imponência do homem de cartola, instintivamente Pégaso deu um passo para trás, seus olhos pareciam admirar a chegada triunfal daquele ser que além de tudo possuía traços espantosamente semelhantes aos seus.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap519

    - Quem é você?! – Respondeu sem entender muito bem a  apresentação inusitada de seu oponente, aliás seria ele realmente um oponente? Apesar de possuir um cosmo intimidante e sombrio, o homem à sua frente não se vestia como um cavaleiro ou espectro de Hades.
    - Tenma de Pégaso -


    Créditos:  Valeu,Zetto!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Sáb Dez 04, 2021 11:06 am


    Talvez esperasse um maior reboliço. Havia adentrado as imediações do Santuário e aparentemente não fora recebido como gostaria. Claro, o ator principal merece a atenção única e exclusiva e as feições desconhecidas daquele jovem semelhante eram frustrantes. Até mesmo as intempéries naturais do local pareciam se afrouxar ante o poder do até então invasor, e o nevoeiro se abriu por alguns segundos.

    O cenário perfeito para o início do holocausto – assim julgou o demônio cujos olhos ardiam em êxtase. Aproximou-se do jovem assustado tal qual um feixe de luz, no mesmo instante em que um cigarro emoldurou seus lábios. Cada baforada se conectava ao ritmo cardíaco do pequeno ser a sua frente, em um baile de gala.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) LAnFrBm

    - Eu confesso a você que estava esperando uma recepção mais calorosa. Entretanto, não se pode pedir muito de um ator amador.

    Outra baforada e o desconhecido transmuta e baila contornando o jovem. Parecia de certa forma debochado. Mas é claro, a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

    Um leve gesto com o indicador fora suficiente para erguer levemente a cartola que o acompanhava. Franziu o cenho para baixo, indicando que suas atenções estavam, por fim, voltadas ao cavaleiro de Athena.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cvrhxmk

    - É assim que você recepciona seu.... Pai?

    O seu olhar, dono de uma paradoxal chama de imutáveis rigidez e incandescência, injetou-se sobre aquele amontoado. Estava a espera de algo que confirmasse o que era questão de tempo.

    A família é a fonte da prosperidade e da desgraça dos povos. O que é uma família, portanto, senão o mais fúnebre dos governos?

    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sáb Dez 04, 2021 10:48 pm





    Destino




    O clima em Rodorio começava a mudar, os poucos moradores que estavam para o lado de fora de suas casas espantados com a chegada triunfal do invasor correram para dentro de suas moradas e trancaram as portas, sabiam que nada poderiam fazer e que cedo ou tarde algum cavaleiro de Ouro aparecida para eliminar qualquer ameaça... Era um delírio cogitar a possibilidade de o santuário ignorar uma ameaça no vilarejo pequeno e indefeso que fica aos seus arredores, não é mesmo?...

    Foi rápido, tão rápido quanto um piscar de olhos, não, foi muito mais veloz que isso, Tenma mal pôde ver o mover de seu adversário, o homem de cartola o desafiava com suas palavras e sua postura, seu coração batia acelerado enquanto ouvia as palavras dele, seus olhos permaneciam saltados, era aterrorizante o impacto que a presença e o cosmo daquele ser tinham sobre o santo de bronze.

    “Eu mal pude perceber ele se movendo, esse  cara... Está na cara que ele é muito mais poderoso do que eu...” – Uma única gota de suor escorre por seu rosto nitidamente abalado, seu olhar além de espantado era  vazio, nunca havia presenciado um cosmo tão poderoso, ele parecia tão forte quanto um cavaleiro de ouro.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap274

    “Não... Ele já superou em muito os cavaleiros de ouro...” – Cerrou os punhos, porém nada além disso conseguia fazer, estava nitidamente paralisado pelo medo. Foi então que como um Grand Finale, o invasor ainda com o cigarro na boca e uma atitude debochada, rodeando e parecendo se divertir com o pavor do Pégaso se apresenta como seu pai.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap214

    “MAS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Quem é esse cara e porque ele diz ser meu pai? MALDIÇÃO, ELE ESTÁ BRINCANDO COMIGO!!” – Tenma estava de frente com a realidade cruel de que ainda que fosse um cavaleiro, não passava de uma criança assustada e sem poder algum perante um inimigo tão poderoso.

    Após mais alguns segundos paralisado, respirou fundo, relaxou seus ombros e desfez sua postura de luta, em seguida em seus lábios um leve sorriso podia ser notado:

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap518

    - Você realmente é um cara muito engraçado! Eu adoraria ficar aqui papeando com você e ouvindo mais algumas de suas piadas, mas... – ele agora seguia os movimentos do homem com seus olhos, não parecia mais temer pela diferença de poder entre eles:

    - Eu sou Tenma, cavaleiro de bronze de Pégaso! Lamento informar mas se não me dizer quem é você e o que faz aqui terei que enfrentá-lo aqui e agora! – Seu rosto ainda esboçava um sorriso confiante, elevou seu cosmo fazendo com que uma aura em tom azul contornasse seu corpo.
    - Tenma de Pégaso -


    Créditos:  Valeu,Zetto!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Dom Dez 05, 2021 9:34 pm


    Uma inquietude brotou dentro de si em forma duma diminuta centelha incandescente, que, após se micro dividir e se expandir grosseiramente, voltou a se mesclar e formar uma cólera quase bestial em seu âmago. Os ombros do viajante se condensaram para aliviar a tensão proveniente do êxtase do jovem cavaleiro de Pégaso.

    Ergueu a cartola que bailava por suas madeixas com a mão direita, enquanto a esquerda sobrepujava seu queixo, coçando-o em tom pensativo. Parecia farto de responder perguntas, afinal, uma peça de teatro é composta por uma linha temporal de fácil interpretação e análise. Mas tudo bem, já estava ali.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Lk1AwZA

    - Ah, você realmente não se recorda? Vou ajudá-lo!

    Com os braços livres, fora a vez do cigarro bailar em torno de si. A fumaça rumou em direção ao leste, condensando-se em uma áurea circular que fora engolida por uma espécie de fenda temporal. Parecia uma ilusão de ótica bem diante dos olhos dos espectadores.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) HuV9rWF

    A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. No interior daquela fenda, de forma levemente opaca, a eclosão de momentos mágicos, preludiando aquele Cenário de Guerra Santa.  

    Aaaaah, família! Tu és a morada de todos os vícios da sociedade; tu és a casa de repouso das mulheres que amam as suas asas, a prisão do pai de família e o inferno das crianças. No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam.

    Cena por cena, frame por frame. O jovem cavaleiro de Athena parecia ter um deja vu enquanto seu nascimento, juventude e amadurecimento eram protagonizados de forma doentia por aquele efeito diabólico.

    Girou nos calcanhares, recaindo o olhar sob aquele por quem, estranhamente, detinha um grande apreço sanguíneo. Um repentino sorriso varreu as suas ideias quando constatou o impossível: o menino-herói que fora capaz de realizar feitos inimagináveis a serviço de Athena estava catatônico.  

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) 08AsKyJ

    - Minha obra de arte, minha sementinha nessa era mitológica. Seu pai é o espectro de Mephistofeles! E você, meu filho, é uma peça importantíssima nesse espetáculo!

    Fechou lentamente os olhos, pesaroso, ao observar que o Pégaso fora castrado de suas asas. O mesmo poderio que outrora rompeu os céus emergiu da escuridão em dois pares de asas de cor ébano que acompanhavam aquele terno perfeito. Retirou mais uma vez a cartola em sinal de reverência.

    O primeiro ato estava concluído.


    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Tenma de Pégaso Qua Dez 08, 2021 8:49 pm




    Destino




    O destino mais uma vez se encarregava de atormentar o jovem cavaleiro de Pégaso, o semblante heroico que por um momento brotou em sua face se desfez tão rápido quanto surgiu, cada movimento do espectro de Hades a sua frente parecia desmontar o santo de Athena pouco a pouco.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap156

    “ Alone... Sasha... O que esse cara está fazendo? Essas são as minhas memórias, minha família...” – Os olhos arregalados banhados pela luz da lua e cobertos de espanto pareciam não acreditar no que via, aquela era a sua vida reprisada bem diante da sua face como um sádico jogo de tortura apresentado pela estrela maligna.

    “ Ele sempre esteve por perto, em todo o tempo ele estava me observando, o que diabos é isso?!” – Não conseguia entender nada daquilo, era como se aquele homem ao qual se dirigia detivesse todo o controle a da vida do jovem Tenma, como se não passasse de uma verdadeira peça de teatro protagonizada pelo sofrimento do jovem.  Para finalizar, as palavras de Mephistofeles encerravam o primeiro ato ferindo seu peito e perfurando até a alma como a mais afiada das espadas, aquele à sua frente, o mesmo ser que retinha com sigo todo o ódio do cavaleiro era na verdade seu pai.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap261

    - Cala essa boca! Cala essa maldita boca! – Repetia em voz baixa, o som tremulo que saia de suas palavras embargado em lágrimas que lutavam para não escorrer em seu rosto dificultava o entendimento, era quase um sussurro.

    Inclinou levemente sua cabeça fazendo com que os fios castanhos de seu cabelo cobrissem parte de seu rosto, o semblante caído era quase que uma derrota assumida, seus sonhos, sua vida, era como se nada mais fizesse sentido, aos espectadores realmente parecia o final de uma história triste.

    Na contramão de toda evidência demonstrada por seu corpo, o cosmo de Tenma começa a se expandir de modo que os mais atentos até poderiam ouvir a energia em tom azul que emanava por seu corpo ressoar, era impossível decifrar o que trazia agora em seus olhos uma vez que permaneciam encobertos, mas aquilo destoava totalmente do cenário apresentado.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap241

    - A dor de crescer em um orfanato... O desprezo dos moradores... o sofrimento nas despedidas... toda lágrima derramada no solo do santuário... meus irmãos... Alone... Sasha.... ALONEEEEE, SASHAAAAAAAAA! – Toda angustia parecia agora ter se convertido em raiva, o tom de voz de Tenma aumentava a cada frase dita até se tornar em um verdadeiro grito de fúria.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap248

    -Eu não quero saber quem é você, não importa se diz ser meu pai ou não, NÃO OUSE TRATAR A MINHA EXISTÊNCIA COMO PEÇA IMPORTANTE DESSE SEU JOGO ESTÚPIDO! – Ergueu novamente seus olhos até fitarem diretamente os de seu pai que parecia se deliciar com toda aquela cena, as assas de cor ébano davam ao espectro uma aparência divina, de fato ele acreditava como um deus ter o controle de todas as coisas.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap252

    - ESSE SEU TEATRO ACABA AQUI! METEORO DE PÉGASO! – Com o seu cosmo no ápice e seu coração coberto de ódio, o jovem lançou sobre o espectro centenas de “meteoros” gerados por seu punho, a quantidade e intensidade com que disparava as rajadas cósmicas eram acima do normal, parecia disposto a gastar toda sua energia no golpe, que talvez aos olhos do espectro fossem mais bolas de gude lançadas em slow motion. Todavia a essa altura, Tenma já não se importava mais com a diferença de poder entre eles, tudo o que queria era socar a cara daquele maldito homem que ousou tratar sua existência como um mero brinquedo em suas mãos.


    - Tenma de Pégaso -


    Créditos:  Valeu,Zetto!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Sáb Dez 11, 2021 11:34 am


    Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.

    Das galáxias, a agonia do Pégaso. Do traidor, a estúrdia. Acreditar-se-á que o equino branco completamente incapaz de vencer as estrelas perdera as próprias asas mergulhando destroçado, como Ícaro, para morte. Na realidade, não existem dúvidas que esta seria a interpretação mais fidedigna para àqueles que desconhecem o coração de um cavaleiro de Atena.

    O jovem cujo coração havia destroçado, só restou a ofensiva. Envolto pelo cosmo bélico de Atena, atacou sem nenhum pesar aquele homem que outrora havia traçado sua vida como uma peça de teatro fúnebre.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) DTTEvUK

    - Ei, calma lá! Não precisamos usar a violência nesse caso!

    No entanto, Yohma não se fez magnânimo – longe disto, pois sequer teve tempo para tal. Apenas sentiu a energia do golpe de Pégaso arder através de sua epiderme e ser contornada por uma vivida película alaranjada, muito semelhante com o contorno que há no próprio sol.

    Um clarão envolveu os céus e num rompante incontável, o corpo do Espectro desapareceu... Por ora. A densa massa de cosmo em estado crepitante singrou as costas do jovem ateniense, retilineamente, sem desafios, alimentando-se do que ousou se estabelecer entre a sua presença. Yohma havia surgido atrás sem nenhuma explicação física.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) YTzcMwt

    - Muito bem, meu filho. Alimente essa dor que está dentro de você. Afinal, foi para isso que lhe coloquei nesse mundo.

    Aquele homem, esculpido em um terno caro e sem nenhuma sujeira parecia controlar o tempo. Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.

    Um estalar de dedos bastou para que a massa de ar recém formada entre o som estalar rompesse marcha em direção ao corpo de Pégaso, na tentativa de empurrá-lo o mais longe possível em direção retilínea. Sua feição, outrora parecendo um palhaço, agora se tornava um bufão. Um bufão demoníaco.

    A cartola bailou por entre suas madeixas e seu cigarro apagou. A cena de amor agora se transformaria em uma cena brutal.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) FrmM7wB

    - Você é o peão mais importante dessa Guerra Santa. Meu divertimento, a peça favorita da audiência. Como diretor, no entanto, terei que aquecer a multidão! Brinquemos, filho!

    Outro estalar de dedos. Porém, o ar singelo se condensa em uma massa esférica de cor ébano. Em suma, deixando de lado os detalhes triviais - e, obviamente, inócuos, o que ocorreu foi que, para Tenma, o tempo foi escasso até mesmo para uma piscadela de olhos; nem mesmo pousou e se viu diante do gigante capaz de esmigalhar tudo e todos.

    Disparou!

    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Tenma de Pégaso Sex Dez 24, 2021 2:30 pm






    Destino






    Seu golpe parecia não surtir efeito algum no espectro, toda sua determinação ainda não era o suficiente para atingir a aquele que controla tudo e todos; aquele cujo poder se equipara aos deuses, o espectro de mephistófeles ou talvez deva dizer... Seu pai.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap290

    - O QUE?! – Mal pôde perceber quando e como, mas Yohma surgiu bem atrás do santo de Athena o lançando para longe.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap279
    “Meu corpo... Eu não consigo acompanhar os movimentos dele..." - O jovem foi lançado com tanta força que seu corpo se dirigiu diretamente e colidiu com tanta violência em uma parede que fez um imenso buraco na mesma, o golpe foi tão rápido quanto seus pensamentos enquanto era arremessado.

    - Argh... Droga! – Tossiu sangue após colidir com a muralha antes de cair como um boneco de pano no chão. Cada célula de seu corpo parecia sentir os efeitos de um simples golpe daquele demônio.

    “Se continuar assim... Eu não tenho a menor chance contra esse cara!" – Não se permitiria aceitar aquela situação.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap325

    - Eu já disse... Espectro... – Lentamente Tenma se colocava de pé, cada frase dita por Yohma alimentava ainda mais o ódio em seu coração.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap578

    Seu corpo foi completamente coberto pelo cosmo azul que emanava, nem mesmo a expressão em sua face podia ser vista. Como um simples cavaleiro de bronze que a pouco mal podia ficar de pé conseguia emitir tamanha energia?!

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap278

    A esfera lançada pelo espectro ao colidir com o corpo do jovem parecia se fundir com a energia que esse emanava dando um tom mais arroxeado ao seu azul, em seguida essa energia que outrora cobria todo seu corpo concentrava-se agora somente em seu punho direito.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap157


    -... EU JÁ DISSE PARA VOCÊ CALAR SUA MALDITA BOCA... ESSE TEATRO ACABA AGORA!  COMETA DE PÉGASO! - Com um soco no ar, o cosmo que estava concentrado em seu punho gerou uma grande explosão de energia que partia contra o espectro de Hades. Nitidamente aquele movimento de fundir seu cosmo com a energia lançada contra ele foi algo inconsciente, em seu nível atual era impossível dominar tal habilidade.
    - Tenma de Pégaso -


    Créditos:  Valeu,Zetto!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Qui Dez 30, 2021 5:11 pm


    O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida.

    A ira do jovem Ateniense era digna de aplausos da primeira fileira do teatro. Jamais havia presenciado tamanha imponência num pequenino corpo humano. Inspirou com força, sentindo a gelidez quase ácida daquele ar ungido em sangue inundar seus pulmões. O olhar, após analisar calmamente o terreno desigual, se fixou num aplainado que julgou adequado, onde, com um cuidado irretocável pousou após receber o impacto do golpe.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) DTTEvUK

    - (Não sabia que dentro dele havia tanto... Ódio!)

    Adiantou-se dois ou três passos, alinhando-se à frente. A cosmo-energia funesta ergueu-se uma nova vez, materializando-se na forma duma aura metálico-arroxeada, tão nefasta quanto o brilho de joia profana que emanava por dentro do seu terno. Iria destroçar a família à sua frente.

    O seu cosmo se ergueu na forma de um profano brilho violeta que se expandiu de modo descomunal. Tamanha fora a agitação imposta pelo poder do demônio em forma de homem, que os pássaros fugiram, o mar ao longe se agitara e o solo tremera... Por entre as entranhas enrustidas de sua veste, emergia o brilho demoníaco de cor ébano.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) MhwFhf9

    - Você precisa aprender que há mais dos seus pais em você do que você supunha, meu filho. Agora que você fez questão de derramar sangue sobre as cortinas do teatro, é hora de acelerarmos as coisas!

    Aquele curtíssimo interstício foi o suficiente para o demônio trazer o Inferno a Rodório. Uma imensa esfera de energia brotou através do seu urro gutural, abocanhando tudo à sua frente. Vento, rochas, homens... Tudo que ousou se antepor à sua força, tombou um por um. Tenma era o próximo.

    Tentamos descobrir alguma segurança dentro de nós próprios. Durante o curto espaço de tempo da nossa vida precisamos encontrar o nosso próprio critério de relações com a existência em que participamos tão transitoriamente.

    Espaço.

    Tempo.

    A esfera de energia bailou por entre as massas de ar de Rodório. Mesclou-se no espaço e subdividiu-se em forma de uma centelha de energia cósmica que cairia sob o jovem cavaleiro tal qual uma chuva torrencial.

    Tenma de Pégaso
    Tenma de Pégaso
    Bronze Saint
    Bronze Saint


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Tenma de Pégaso Ter Jan 04, 2022 11:20 pm






    Destino






    Toda cena heroica do jovem cavaleiro de bronze não serviu para nada além acelerar o choque de realidade que viria a seguir, por mais determinado e teimoso que Tenma fosse, de fato ele não passava de um inseto perante seu inimigo, seu pai detinha um imenso poder e era chegado a hora de experimentá-lo na própria pele.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap226

    - SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI DESTRUIR RODORIO! –Arregalou os olhos ao ver a imensa esfera de energia gerada através do ímpeto da estrela celeste, a esta altura seu corpo já tremia todo diante a imponência de seu pai, Mephistofeles finalmente abandonou sua postura irônica e revelou sua essência, o brilho da joia do mundo dos mortos, sua sapuris, o terror dominava toda rodorio.

    “ É impressionante... Esse cara... Meu pai... Seu poder é.…É divino...” – Não conseguia se mover, estava em estado de choque, o golpe anterior já havia sido um milagre, mas nem mesmo o milagre de outrora fora capaz de abalar o resplendor do deus, ou deveria dizer do demônio bem a sua frente.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap162

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGH! – O Golpe de Yohma o acertava em cheio, o grito de dor e agonia era estrondoso, qualquer um que estivesse nos arredores de rodorio poderia ouvir seu sofrimento. A armadura de bronze de Pégaso bem que tentou, mas não suportou tamanha energia, a máscara se partiu ao meio, a proteção dos ombros e peitoral também se romperarm e desprenderam de seu corpo, que logo em seguida foi ao solo com rachaduras pelo resto da armadura caindo sobre uma pequena poça de seu próprio sangue.

    Flash Back (clique aqui):

    O jovem que estava desacordado já há alguns segundos volta a emanar a energia azul e desta vez ele lentamente e com extrema dificuldade tenta se colocar de pé até que finalmente consegue se reerguer, seu corpo antes coberto pela sagrada armadura de bronze agora estava sujo com sangue e lama.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Cap182

    - Yohma... Pode vir! Eu não vou morrer aqui! – Sua voz tremula e baixa revelava a exaustão de seu corpo, receber o golpe de seu pai e ainda assim conseguir se levantar era claramente o segundo milagre alcançado naquela batalha, todavia não conseguia fazer nada muito além de que se levantar.


    - Tenma de Pégaso -


    Créditos:  Valeu,Zetto!
    ADM Syn
    ADM Syn
    ADM
    ADM


    Localização : Maracanã

    Status
    Personagem: Yohma de Mephistofeles

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por ADM Syn Dom Jan 16, 2022 6:10 pm


    Definitivo.

    Definitivo como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

    Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido e não tivemos, por todos os espetáculos, livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

    Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional... E aquele Cavaleiro de Atena franzino, cujo corpo fisicamente era impossível de alcançar as estrelas optou por sofrer. Sofrer por alguém que talvez nunca o atingisse no mesmo plano espiritual. Por Sasha, por Atena, por uma Deusa.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Qm2mbkW

    - Você herdou o ódio do seu pai... E a ingenuidade da sua mãe. Tenho certeza de que nem você concorda com o que sai da sua boca.

    Bailou mais uma vez desafiando a gravidade, planando sobre o campo de batalha recém pintado de rubro. Aterrissou novamente em frente a Tenma. Yohma era singular e não é intenção revelá-lo por completo. Deixemos que o ritmo da história se amolde as extremidades que sua água percorre para que gradativamente sua verdadeira natureza brote de forma clarividente.

    Mephistofeles refletiu a magnificência energética do seu protegido, retribuindo-o na forma do incandescente cosmo que brotou através de sua derme, indo e vindo e, finalmente, se concentrando nas extremidades de sua mão direita.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) B3zzgKw

    - Eu poderia desintegrá-lo aqui e agora. Entretanto, você é um personagem importante demais para sair de cena tão cedo. Creio que nosso lindo encontro de pai e filho deve ser encerrado por ora.

    Tal qual um mágico cuja cartola lhe define, o ébano da Sapuris desaparece por entre os miasmas do universo. O traje de gala, outrora presente volta a tona. O tempo novamente se tornou inerente. Uma linha reta transcorreu por entre os dois homens, abrindo-se em um portal dimensional friamente calculado.

    Sob o céu adormecido pelo feitiço das estrelas e atrás daquela pilha de rochas assimétricas se espreitava a despedida. Os olhos como os de uma besta assassina regozijavam-se com o farto derramamento de sangue. O desejo de se deliciar – embebedar-se– com tal vida derramada em abundância projetava um ardor moderado em sua epiderme que, de forma ascendente alimentava sua flâmula, tornando-o visível.

    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) SLu2ECX

    - Descanse e cuide de suas feridas, meu filho. Ainda temos uma peça inteira para atuarmos. Até logo!

    Sumiu.


    Conteúdo patrocinado


    Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga) Empty Re: Yohma de Mephistofeles (Syn) x Tenma de Pégasus (Hyuga)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:55 pm