Talk PD Show!

Compartilhe
    Ikaru
    Aspirant
    Aspirant

Talk PD Show!

Mensagem por Ikaru em Dom Jan 19, 2014 4:18 pm

Em um cenário localizado no estúdio 8 do Prologo Divino Productions, está para começar o primeiro Talk Show da emissora, "PD television Brasil", o ambiente fora bem preparado pelas equipes de cenário, iluminação, fotografia. Estava quase na hora de começar e para animar a platéia o sexteto do programa começava a tocar, com integrantes tocando, piano, saxofone, teclado, bateria, guitarra e contra-baixo tocando um Jazz.
    Enquanto a musica rolava e a produção entrava ao ar, o apresentador entrava no cenário em passos lentos estalando os dedos curtindo o som, a platéia aplaudia sua presença, o homem trajava um terno azul com lista brancas em verticais, tinha pele clara, barba e cabelos brancos, um físico acima da média e um óculos redondo, possui muito carisma e adorado pela platéia.

O apresentador após curtir o som e a recepção calorosa de sua platéia deu um sorriso, levantou a mão até o tórax sorrindo e o girou em seguida abrindo e fechando a mão de acordo com o movimento que havia feito, o sexteto nesse momento parou de tocar e a platéia se silenciou, ele se sentou em sua cadeira atrás da mesa e começou a se pronunciar.

(Apresentador) -- Muito boa noite! Pela rádio PD e PD television está começando o primeiro Talk PD Show! Eu sou Frederico Geronimô!
    A platéia o aplaude por alguns segundos e ele sorrindo, após a apresentação retornou a falar.
    (Geronimô) -- O que o Batman falou para o Robin quando chegaram em Gotham City? R: Robin, chegamos em Gotham City!
    A platéia da gargalhadas e volta a prestar a atenção no apresentador, porem o baixista tem crise de risos e não o apresentador fica observando, as câmeras focam nele enquanto ele tenta se controlar na risada. Não demora muito e ele se controla novamente deixando o apresentador continuar.
    (Geronimô) -- No programa de hoje, vamos entrevistar ele que é o mais conhecido do reino de Hades e promete bagunçar o mundo! Com vocês! Reus de Cat Sith!
    A câmera aponta para Reus, enquanto a platéia o aplaude e a banda toca mais uma vez um pouco de jazz, acompanha todo o seu caminho até o sofá próximo do apresentador, após chegar ao lugar onde 

Convidado
    Convidado

Re: Talk PD Show!

Mensagem por Convidado em Dom Jan 19, 2014 4:28 pm

Aquela sensação de LSD vagando por todo seu cérebro e causando devaneios em suas visões.
    Mais louco do que o Batman em dia de assistir Sex and the City. (Entenderam? Gotham City... Argh, seguindo).
    Com um convite belo e que não podia negar, o esbelto homem estava sentado à frente de todos e de pernas cruzadas. Um terno roxo e uma gravata borboleta preta faziam parte do look. Ainda usava sua respectiva máscara e o cabelo rosado que, momentos antes estava bagunçado, estava arrumado lindamente para o lado.
    Clássico.
    Um Brad Pitt do Inferno. Literalmente.
    Riu quando a "piada" do apresentador foi disparada, claro, era preciso entrar na farsa que era aquilo.

Seu nome foi chamado.
    Era como um louro José assoviando a nona sinfonia de Beethoven enquanto ele se levantava, majestosamente, ouvindo o sexteto empurrando diversos sons e derivados.
    Foi até o apresentador, rindo (mesmo que por baixo da máscara) e lhe estendeu a mão esquerda.
    - 'Uma honra, uma honra que já viraram três honras. Obrigado por me convidar, estou agradavelmente contente com isso. Obrigado de novo.

Ikaru
    Aspirant
    Aspirant

Mensagem por Ikaru em Dom Jan 19, 2014 4:36 pm

Logo o convidado se sentava no sofá próximo de Geronimô, a banda parava de tocar e o mordomo trazia as canecas pretas com o logotipo, o apresentador dava um gole e em seguida se pronunciava.
    --Reus, a quanto tempo você está no inferno?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Jan 19, 2014 4:40 pm

O convidado então se sentou, inclinando seu corpo para a esquerda de forma que ficasse meio de frente para a plateia e meio de frente para o apresentador.
    Cruzou as pernas e colocou as mãos sobre elas, mas se assustou quando viu a caneca.
    Apontou para a máscara sem boca e para a caneca. Para a caneca e para a máscara.
    Pigarreou.
    - Estou exatamente há dois meses, alguns dias, algumas horas, minutos e até mesmo segundos.

Ikaru
    Aspirant
    Aspirant

Mensagem por Ikaru em Dom Jan 19, 2014 4:44 pm

O apresentador obsevou os sinais e entendeu, chamou o mordomo, o mesmo trouxe uma furadeira(?) e fez um buraquinho na mascara do Reus onde fica a boca, em seguida colocou um canudo na caneca para que ele possa beber.
    --Pode-se afirmar que sua vida é infernal?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Jan 19, 2014 4:50 pm

Ele fez um sinal de positivo quando percebeu o que o mordomo tinha feito.
    Mas aquilo tudo já tinha sido programado nas entrelinhas do programa, eles teriam de pagar outra máscara.
    Quando percebeu a piada [?], riu histericamente e aplaudiu.
    - Adoro suas piadas. Seu programa. Os convidados. Essa plateia linda que sorri comigo e com as piadas forçadas.
    Adoro.
    Ahm, como eu ia dizendo? Sim... É infernal. E quente. Tipo, conhece o 'Inferno de Dante'? Então, minha vida é infernal como o Dante. Não... Ahn, você entendeu.

Ikaru
    Aspirant
    Aspirant

Mensagem por Ikaru em Dom Jan 19, 2014 4:54 pm

Todos dão risadas da piada de Reus e em seguida tudo voltou ao normal, estava divertido a entrevista.
    -- Reus, agora me conta, o inferno, tem mulher? 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 10:08 pm