[Free Post] Penitência do Arcanjo

    Compartilhe
    avatar
    ~Cartola
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    Nome: Syn
    Nick Oficial: Youma de Mephistofeles
    Nick Secundário: --

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por ~Cartola em Qui Nov 14, 2013 11:15 am

                 


    Um romper de asas, um minuto de silêncio. Aquele jardim se tornava passado.

    Tão belas, trágico fim. Talvez não esperasse que algo tão sutil fosse capaz de tragar para o mundo do inimaginável, aquele seu belo cultivo. As fagulhas de energia provenientes do movimento da mão do Anjo rompeu a barreira do som e esmigalhou qualquer estirpe que outrora resistia a tentação. Estavam nus em campo. (Pisar no chão frio, nu. Tarados.)

    Fizera menção de avançar em uma intentona suicida. Entretanto, era cauteloso o suficiente para perceber que aquilo era um afronte sem tamanho. A única rosa que restara em seus lábios poderia dar conta do recado. Pelo menos, atrasar até que algum reforço chegasse em meio aos escombros. O Santuário nunca mais seria o mesmo. Sangue em suas ruínas, rasgos em sua história.




    - Você ousou invadir meus aposentos e destruir algo tão belo criado por Afrodite de Peixes. Não posso permitir que saia com vida deste local. -

    Agiu tal qual uma besta: a dor no coração foi o liame lógico entre a passividade e a agressividade. O porquê da presença daquele ser em Terras inimigas permaneceu em segundo plano e, apesar da intimidação, estava pronto para morrer... Por Atena? Não, por seu ego.

    Os punhos em riste fixaram-se à frente do corpo, intentando um choque direto contra o tórax daquele Arcanjo. A rosa seguiu majestosa, bailando em harmonia com o clima catalítico daquela ocasião. Sentia como se aquele vulcão dentro de si fosse explodir a qualquer momento. E era ali, naquele misto de sangue, agonia e medo, que ele despejaria a fúria do maior soldado que Atena já dispusera em sua armada. Ou pelo menos ele pensava assim.




    - Que minha rosa destrua seu corpo e apodreça sua alma. -

    E a chuva caiu. Fim do Ato Um.


    avatar
    Ermac de Wyvern
    Aspirant
    Aspirant

    Localização : RS

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por Ermac de Wyvern em Qui Nov 14, 2013 12:37 pm

    “” – Patético e óbvio. ””

    Odisseu no intuito de eliminar a maior fonte dos recursos do adversário feito com sucesso, só podia esperar dele um ataque usando a única rosa que sobrará na área, a que se mantinha em suas mãos, e não fora diferente o acontecido. Odisseu é considerado o mais rápido e habilidoso entre os três anjos celestes que protegem a Deusa Ártemis, era um bom momento de demonstrar isso ao adversário, para o mesmo saber melhor com quem está lidando. No momento que Afrodite lança sua rosa Odisseu faz o mesmo a lançar-se contra o mesmo na velocidade da luz, a distancia era de 20 metros e ao se encontrar na metade do caminho com o ataque do Cavaleiro de Ouro, a rosa parece encontrar uma força misteriosa vindo do corpo do anjo que a faz retornar sem perder a velocidade, um feito tão natural e espontâneo como também inacreditável, isso enquanto Odisseu desfere um de seus ataques letais no exato momento de tal encontro, sem deixar por qualquer instante que seja, de fitar o Cavaleiro de Peixe.




    Agora Afrodite estaria a receber quase a queima roupa um poderoso golpe de energia a ser manipulada pelo anjo celeste e seguida literalmente de perto da rosa ao qual havia lançado ambos eficientes e poderosíssimos ataques, visando o anfitrião daquela casa zodiacal. O destino às vezes pode parecer cruel, ou mesmo, a passar certas lições.. Será que o destino mostra-se a favor da queda de um cavaleiro de ouro através das mãos do inimigo, ou de seu próprio golpe escondido atrás da do oponente?

    Embora realizado um único ataque por parte do invasor, e outro reaproveitado em benefício próprio pelo mesmo, o ato ofensivo não havia cessado, mantendo a velocidade da luz de sua movimentação física, independente da reação de Afrodite, Odisseu reaparecerá onde menos o defensor daquela casa fosse esperar, isso se Afrodite ainda tivesse tempo hábil de concentrar-se na circunstância que se encontra.  E haja ou não alterações no clima, ou mesmo, interferências externas sobre a peleja, nada poderia no pensamento do Anjo Celeste mudar o fim daquele embate.


    _____________________

    avatar
    Manigold de Câncer
    Gold Saint
    Gold Saint

    Localização : Quarta casa, Câncer - Santuário de Atena

    Status
    Nome: Hyuga Sexy
    Nick Oficial: Manigold de Câncer
    Nick Secundário:

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por Manigold de Câncer em Sex Nov 15, 2013 3:05 pm









    Saint Seiya

    O Mundo Clama por Você !



    A Paz momentânea em que vivia a terra estava com seus dias contados, novamente os cavaleiros de Athena entravam em combate contra outra divindade que provavelmente queria o controle da terra, ou a extinção da raça humana, enfim, certamente seria algo do tipo.

    A nova guerra já trazia destruição, seus companheiros já estavam a lutar quando Seiya sente que algo estava errado, seu coração dizia que a terra estava em apuros e que ele deveria partir para o santuário.


    “ Porque não consigo deixar de pensar que o santuário está em apuros? “ se questionava em pensamentos.

    Em cima de uma mesinha estava um retrato dele , dos demais cavaleiros de bronze e de Saori, pegou o retrato na mão, olhou a foto de seus amigos e novamente seu coração batia apertado.Não poderia mais ficar parado, ainda que fosse apenas algo de sua cabeça teria que partir rumo ao santuário na Grécia para ver com seus próprios olhos se estava realmente tudo em paz.


    Já era tarde da noite e o céu estava repleto de estrelas quando pegou a urna com a sagrada armadura de bronze de Pégaso e se despediu de Minu.





    - Seiya, por favor, não vá! – implorava a jovem garota de cabelos azuis





    - Minu, não fique assim. Eu sou um cavaleiro de Athena , meu dever é proteger a terra ,e além do mais pode não ser nada, apenas uma invenção de minha cabeça! – respondia Seiya enquanto abraçava a garota tentando confortá-la.

    A Garota sorria e fingia concordar com Seiya, embora soubesse que Seiya nunca tinha aquelas sensações “de graça”  sabia também que nada que fizesse iria impedi-lo de mais uma vez arriscar sua vida pela paz na terra e por Athena.





    - Volte logo – se limitava a dizer Minu com o coração apertado enquanto observava o sorriso no rosto daquele jovem que agora se distanciava partindo a passos largos rumo ao santuário na Grécia.  Uma nova guerra já tinha se iniciado e agora Seiya de Pégaso (ainda que tarde) se juntaria aos seus companheiros para mais uma vez salvar a terra das ameaças divinas.





    - Seiya de Pégaso  -
    credits @


    _____________________


    It's too bad? Im too good!

    avatar
    ~Cartola
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    Nome: Syn
    Nick Oficial: Youma de Mephistofeles
    Nick Secundário: --

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por ~Cartola em Sab Nov 16, 2013 3:21 pm

                 


    O furor das espadas brandindo em meio à destruição.

    Sangue, silêncio.

    Sobreviveu?

    Havia subestimado de certa forma aquele humano prostrado em seu obtuso caminho. Jamais haveria de apagar das páginas da história o que fizera de vil outrora, mas, se houvesse um modo de compensar, ainda que minimamente, tudo que havia Ártemis havia feito, este modo seria lutando! E aqueles fúnebres cadáveres errantes, ainda tombariam perante penitência divina




    - Sobreviveu, humano... Além disso, é tolo o suficiente para erguer esta flecha dourada em direção a mim, Tohma de Ícaro. -

    Fazia mênção a Ícaro, em específico, mas dizia que o destino daqueles heróis que possuem asas é previsível como o desencadear da natureza, o ir e vir do mar: o único erro dos heróis que possuem asas é querer voar acima das nuvens e tocar o Sol. Um tênue sorriso brotou do canto daqueles finos lábios num crispar quase imperceptível.

    Apenas rompeu voo, esplêndido. A Cólera do Dragão rugiu solitária, atravessando o campo de batalha e chocando-se na pilastra de sustentação. Parte da casa de Áries tombava em ruínas. Mais ruínas, na verdade...




    - Vocês três são patéticos. Lutam em nome daquela traidora, sem ao menos questionar o direito de matar Deuses e lacaios respectivos. Não passam de cães encoleirados. -

    Disparou ainda planando; o tom manso de uma quase tranqüilidade em sua voz havia sumido por completo, dando lugar à rigidez de rocha impenetrável. Suas asas soergueram seu corpo mais uma vez, em um impulso cataclismo em direção ao pequeno rochedo inerte nas imediações. Sua vista fitava o horizonte e os demais pontos que os Cavaleiros se encontravam.



    – Sim, há algo que eu quero contar para Atena... – E a energia em seus dedos se expandiu ainda mais, tomando a forma duma oscilante esfera de cosmos crepitante. Tão poderosa e disforme, que parecia querer deflagar-se a qualquer momento. – Mas eu quero falar com ela em particular, sem interrupções e, para isso, receio que terei de matar vocês. Perfeito!

    Varreria aquela região toda se fosse de seu feitio. E era.


    avatar
    Ijjy
    Aspirant
    Aspirant

    Localização : Santuário

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por Ijjy em Ter Nov 19, 2013 12:40 am




    O linear cataclísmico destronou a paz no até então subentendido próspero Santuário. A estrutura singela e ornamental da casa de Áries tornou-se ruínas. E o desenlace do conflito factual não tardaria a acontecer.

    Desdenhou de início os dizeres daquele ser predador. Sua crença na justiça e em Athena permaneceria intacta qual fosse o infortúnio. Não obstante a desventura, enxergou o mote como que um cego vê o seu reflexo no espelho. Afinal, o propósito do arcanjo era meramente um desejo de conversação ou a aplicação da "punição divina" aos que "pecaram"? Oscilou entre soltar a flecha e a guardar...

    Optou incerto, pela segunda.

    Sua mente vagou no mar de pensamentos longínquos da razão. E apesar desta questão, sabia que tinha que lutar. Era mais que um dever. Arcaria com aquilo até a chegada do fim de sua existência. Era o verdadeiro motivo pelo o qual viver. Não poderia hesitar e deixar que o ser angelical de fronte a si formulasse o desenlace da batalha. É uma batalha!!!

    Seu coração voltou a pulsar firme conforme suas ideias bradavam a mente. Sua figura verossimilhante reinou triunfal. Fitou o olhar voraz e afrontador contra os olhos fugaz do inimigo e conduziu suas palavras.

    - Pode me derrubar, mas saiba que me levantarei quantas vezes forem preciso!
    Não deixarei que chegue até Athena!

    -  Nós Cavaleiros, não tememos a morte!
    Emergiu da flecha justiceira, um poder descomunal. Que a envolveu com rodopios e feixes uniformes. E uma vez mais ergue-se a altura do Arcanjo. Duas forças estariam prestes a se chocar... E que assim se faça.

    A flecha enfim, saltou-se do Arco...

    PensamentosFalaNarraçãoNão sei '-'
    avatar
    ADM Áktino de Lymnades
    G. Marine
    G. Marine

    Localização : Deserto da Cidade Perdida

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por ADM Áktino de Lymnades em Ter Nov 19, 2013 2:50 pm



    Dragão
    Após o último confronto de poderes, os escombros da primeira casa se espalham e o escudo do Dragão se mostra útil mais uma vez.

    Em meio ao caos, a flecha da justiça se erguia como um feixe de sobriedade. As asas de Sagitário se expandiam com seu brilho dourado e resplandecente, enquanto o arco que ceifou a vida de tantos imortais era empunhado pelo seu portador legítimo.

    “Aiolos”

    Me aproximo do cavaleiro de ouro que declara sua persistência outrora comprovada, enquanto nosso inimigo anuncia seu intento:

    - Ícaro, a quem Athena traiu? Desde o início da humanidade ela é a única a lutar para impedir que a escravidão e a morte se abatam sobre a Terra. Não a seguimos por subserviência e não combatemos senão para que exista um amanhã. Nenhum deus tomará nas mãos o destino dos homens, e todos que tentaram, caíram.

    Então uma elevação súbita de cosmo faz com que as pedras deslocadas revoem e se partam com o impacto. Ao lado de Aiolos, desperto o poder infinito do sétimo sentido, enquanto o sangue dos cavaleiros de ouro permite que a armadura do dragão torne-se digna do golpe seguinte.





    - É pelas gerações a futuras que sacrificamos nossas vidas, e é por isso que tantos soldados morreram hoje. As palavras de destruição e morte que você porta não serão ouvidas por Athena. A flecha de sagitário mais uma vez se erguerá para proteger o mundo em que vivemos, e eu me juntarei a ela. CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!





    A imensa descarga de poder dos Cem Dragões de Rozan não atingirá diretamente Ícaro, mas aglutinar-se-á para conferir propulsão e impacto à flecha de Aiolos, revestindo-a com o poderoso cosmo do sétimo sentido e acelerando seu avanço, para somar forças incomensuráveis e fulminar o oponente celeste.


    Conteúdo patrocinado

    Re: [Free Post] Penitência do Arcanjo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 7:27 pm