Prólogo Divino

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza

    Ijjy
    Ijjy
    Aspirant
    Aspirant


    Localização : Santuário

    Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza Empty Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza

    Mensagem por Ijjy Qua Out 09, 2013 9:30 am

    Bem galera, como ultimamente eu não tenho feito nada só escola e curso ( me demitiram da padaria Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 3637354372 ) , eu to tendo mais tempo livre e como eu sou um cara bastante reflexivo (porra essa palavra existe? O.o) então decidi postar qualquer merda que vier na minha cabeça só pra pra gente ganhar mais DP (se  o Shin ver ai fudeu ;P). Esse samurai ai é porque eu não tinha nome melhor e apesar do que, eu sou o único do fórum com uma Espada  Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 326869364  
    Fiquem a vontade para criticar, xingar, elogiar, postem qualquer merda ai que vai ser a panpa lek. Ah, e se quiserem dar alguma ideia, me envie uma MP Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 3637354372



    Pensamentos do Dia - 09/10/2013 09:31 am

    Escola: Se faltou luz na sua escola, seja rápido, esgueire-se pelas as paredes, e se a luz voltar e o professor te chamar de volta pra sala, volte, ele vai te dar 2 faltas  sir

    Fórum: O bom de ter um Grande Mestre, é que você nem precisa gastar seu tempo pra criar um enredo, é só dizer que ele te mandou pra lá e ta tudo suave. sir

    Vida: Um "Sei não" pode salvar a sua vida sir

    Namoro: Briga entre cornos são normais, então se ela te estapear, não a espanque, ela pode se tornar sua EX, e pode ir cortar teu piru enquanto dorme Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 1376654691 

    Para refletir: Se alguém lhe faltar com educação, ignore-o, pois educação vem de casa.... Vai lá e bate na mãe dele Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 4165538695

    Lembrando.... Agente ganha DP's (1 pra ser exato) com isso ;P
    Shin
    Shin
    ADM
    ADM


    Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza Empty Re: Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza

    Mensagem por Shin Qua Out 09, 2013 2:46 pm

    Lembrando... Área OFF ganha 2 DP's por post Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza 1376654691
    avatar
    Sophia
    Aspirant
    Aspirant


    Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza Empty Re: Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza

    Mensagem por Sophia Qua Out 09, 2013 6:12 pm

    Para refletir: Você compra algum produto de uma loja ou Supermercado no valor de ( exemplo  R$  15 ,96 centavos) e não ganha troco dos centavos......imagina varias pessoas comprando e agora parou para pensar onde vais o troco que você não ganha (fiquei pensando nisso quando fui no supermercado acho que sou louca) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza Empty Re: Pensamentos do Dia com o Samurai Veneza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:26 am