[ON TRAMA] Manifestação Primordial

    Compartilhe

    [ON TRAMA] Manifestação Primordial

    Mensagem por Narrador em Qui Ago 09, 2018 11:27 pm


    A lenda nos diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo, numa era longínqua, existia jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Conta-se que com um movimento de mão podiam cortar o céu, ou com um pontapé abriam fendas na terra. Com o tempo estas lendas apareciam na época atual, criando uma base para seu reino e futuro exército, tudo para proteger a terra em prol do desenvolvimento humano.

    Duas semanas atrás

    Aquela tarde habitual apaziguava os eventos da última semana, o assolamento na mente gerava o alerta a todos do reino. As tropas rasas faziam o patrulhamento integral sem pausas, era evidente que a qualquer momento ousariam por tomar iniciativa em uma guerra inevitável. O templo de Athena assegurava o que mais almejavam, a arma que despertava por inteiro os poderes de Cronos, selada e oculta a sete chaves onde poucos sabiam.

    -Já é tempo de nos apresentar...

    Na casa de Leão se criou um evento ímpar, uma fissura no ar de forma vertical foi criada do nada sem roteiros, revelando um universo alternativo a quem pudesse compreender. Não demorou para que uma criatura revelasse sua autoria, trazendo dela uma energia colossal sobre aquela existência. Ignorando qualquer barreira do santuário, a criatura pisou em solo sagrado percorrendo alguns metros do grande salão grego, apreciando cada detalhe daquele lugar. Aparentemente humano, o jovem trajava uma espécie de armadura em cor púrpura com tons mais escuros junto a uma grande capa. Não se sabia ao certo suas reais intenções ali, entretanto sua onipotência criava desconforto a qualquer um que o aproximasse.

    Uma energia inteiramente maligna, estranhamente diferente de tudo o que se espera.

    2 vagas disponíveis
    avatar
    Sawyer de Leão
    Gold Saint
    Gold Saint

    Localização : Quinta casa, Leão - Santuário de Atena

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: [ON TRAMA] Manifestação Primordial

    Mensagem por Sawyer de Leão em Sex Ago 10, 2018 8:43 am




    Manifestação Primordial



    Eram tempos difíceis no santuário de Atena, a iminente guerra trazia consigo alerta total nos domínios da deusa da justiça, os soldados de baixo calão se esforçavam em tempo integral para garantir que não houvesse surpresas, como se fosse possível, meros humanos interferirem nos planos dos deuses... A batalha teria que acontecer e a hora era vindoura.

    - Quinta casa, Leão – Santuário de Atena.


    Guardando seu templo, o santo de ouro se surpreende ao sentir aquela cosmo energia surgir sem avisos de dentro da fenda que se abria em sua morada. Não demorou e logo ouviu o caminhar da criatura desbravando o interior de sua casa, grave erro dos deuses escolherem Leão como palco de abertura da guerra.

    Da escuridão no interior da casa um feixe dourado com o som semelhante á um raio dispara em direção ao invasor passando rente á seu rosto, mas sem tocá-lo.  Em seguida, passos imponentes são ouvidos marchando de encontro ao servo de Cronos.



    - Não posso garantir que sairá com vida se der um só passo á mais no interior da casa de leão, criatura das trevas! Eu sou Sawyer, cavaleiro de ouro responsável por guardar este local e pela sua completa aniquilação caso se oponha á minha ordem! - O brilho de sua armadura reluzia revelando sua silhueta, os olhos esmeralda fixamente encaravam o invasor que aparentemente era um jovem comum, se ignorasse o fato de possuir um cosmo colossal.

    “Mas quem é esse cara?!”- Seguia em silêncio aguardando o manifestar de sua companhia, estava atento á todo movimento que pudesse se originar de seu oponente. Neste instante, uma áurea dourada começa a emanar de seu corpo, era seu cosmo se manifestando e com ele pequenos estalos provocados pela eletricidade gerada através da elevação eram ouvidos.



    - Relâmpago Amarelo -


    Créditos:  Valeu,Zetto!


    _____________________



      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 7:42 am