Ficha de Sawyer de Leão.

    Compartilhe
    avatar
    Sawyer de Leão
    Gold Saint
    Gold Saint

    Localização : Quinta casa, Leão - Santuário de Atena

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Ficha de Sawyer de Leão.

    Mensagem por Sawyer de Leão em Qui Ago 09, 2018 9:57 am




    Sawyer de Leão




    Nome: Sawyer.
    Data de Nascimento: 04/08/93
    Local de Nascimento: Grécia.
    Local de Treinamento: Grécia.
    Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Leão.
    Reino: Atena.

    Aspectos Físicos: O jovem possuí belos olhos verdes, herdados de sua mãe. Seu rosto transparece sua juventude, sem marcas, sinais ou mesmo barba. A pele é levemente bronzeada e seus cabelos (curtos) castanhos contribuem para que sua beleza seja notada por todos. Sua altura gira em torno dos 1.85m. Seu peso é de 75 kg bem distribuídos por todo o corpo, embora não seja muito robusto, seus músculos são bem torneados e se tornam evidentes quando expostos, afinal seu treinamento duro exigia muita repetição e esforço físico.


    Aparência:




    Aspectos Psicológicos: Sempre reservado, o guardião da quinta casa leva em seu rosto um olhar firme e expressão séria quase que á todo tempo. Evita participar de grupos e restringe seu diálogo apenas ao necessário. Não é o mais querido do santuário e nem faz questão de ser, o santuário está praticamente destruído e precisa de homens e mulheres fortes para sua reconstrução, Sawyer está ao lado de Atena para ajudá-la com seu fardo e não para obter a simpatia dos demais.


    História:

    Nascido nas proximidades do santuário, Sawyer era filho de comerciantes conhecidos na cidade. Sua infância foi repleta de risos e amor, o sustento nunca faltou e para ser sincero, a situação financeira de seus pais sempre foi agradável.

    O garoto era querido por todos os clientes e pessoas que moravam no centro de Atenas, seu sorriso contagiava á todos. Tudo muito perfeito, não é mesmo? Dificilmente alguém com uma vida tão boa assim tornaria-se um cavaleiro de Athena!

    Pois é, o destino se recusava a deixar aquela criança ser feliz para sempre. Sawyer tinha sete anos de idade quando em uma noite chuvosa seu pai adentrou a casa abrindo a porta bruscamente, estava bêbado e com uma faca nas mãos, parecia e de fato estava fora de controle!

    Sua mãe imaginando o que viria á seguir ordenou para que o garoto se escondesse embaixo da cama em que estava deitado, ela lia um livro para seu filho. Não demorou muito para que seu pai chegasse ao quarto, à porta estava aberta, ele gritava com ela com uma fúria nunca antes vista, suas palavras ecoariam na mente do garoto por muito tempo!

    “Sua desgraçada! Você o deixou levar tudo! ME TRAIU E DEIXOU ELE LEVAR TUDO!”

    Enquanto ameaçava sua mãe com a faca, ele insistia para que ela desse o nome de um homem. Foi quando ela disse “Jacob”.  Aquela seria a ultima palavra de sua mãe, ela teve o peito esfaqueado oito vezes pelo marido que em seguida cortou a própria garganta, o chão do quarto estava banhado de sangue e embaixo da cama a criança inocente mal podia entender o que havia acontecido.

    - Alguns anos depois.

    Com o passar dos anos, Sawyer foi se tornando um adolescente reservado e por vezes rebelde, desde o fatídico dia da perda de seus pais passou a morar com amigos da família e ficou com eles por cerca de sete anos. Aos quatorze anos de idade, ele já havia traçado um objetivo em sua mente: descobrir quem era o tal Jacob!  O homem responsável pela destruição de sua família.

    O problema era que as pessoas com quem ele morava sempre o impediam de seguir adiante com suas dúvidas e o obrigavam a esquecer o assunto, como se isso fosse possível. Não restava alternativa, ele teria que partir sozinho em busca de respostas, e foi o que fez, fugiu de casa levando apenas uma troca de roupa e algumas moedas.

    Sawyer já havia descoberto que Jacob não morava em Atenas, uma vez que nesses sete anos o procurou por toda parte, então resolveu buscar nos vilarejos ao redor da cidade tudo, porém sem sucesso.

    Foi então que em mais um dia de buscas, Sawyer foi pego furtando frutas em um vilarejo aos arredores do santuário, os moradores logo chamaram os soldados que faziam a guarda do local e estes o levou até uma prisão nos domínios da deusa Athena.

    Durante duas semanas Sawyer permaneceu sem dizer palavra alguma, apenas comia as refeições que levavam para ele, contudo nenhuma das perguntas era respondida.  No início da terceira semana um homem diferente dos soldados foi interrogá-lo, este trajava vestes longas de seda, como se fosse um padre.

    Ele se anunciou como Grande Mestre do Santuário e disse já ter descoberto quem o jovem era e que inclusive já havia entrado em contato com os responsáveis por ele, para que o levassem para casa. Sawyer pela primeira vez proferiu palavras e estas imploravam para que o homem não o devolvesse para sua antiga vida.

    Acuado, ele não teve escolha senão contar ao Grande Mestre toda a verdade sobre sua história e o motivo por estar longe daquela família. Chocado com a frieza com que aquela criança tratava o assunto ele então o fez uma proposta, não o entregaria para seus responsáveis, em troca, ele teria que jurar lealdade a Athena e ficar no santuário treinando com outras crianças para se tornar um cavaleiro e defender a terra, esquecendo de uma vez por todas sua vingança.

    O garoto sabia que nunca esqueceria tudo aquilo que Jacob fez sua família passar, mas voltar a viver com aquelas pessoas que não o compreendiam e o tratavam como “coitado” seria um sofrimento ainda maior do que permanecer preso. Além disso, algo nos olhos daquele homem o fazia acreditar que ele entendia sua dor e realmente estava disposto a ajudá-lo á superar. Sawyer então aceitou a proposta se tornou aspirante á cavaleiro, contudo em seu coração ainda aguardava ansioso pelo dia em que encontraria Jacob.

    Desde o início de seu treinamento ele se destacou dos demais aspirantes, a fúria que possuía o fez despertar seu cosmo com poucos anos de treinamento, sua agressividade, porém fazia com que os outros se afastassem dele.

    Passados cinco anos desde o dia em que recebeu a segunda chance do Grande Mestre, Sawyer que agora já era um dos mais promissores aspirantes á cavaleiro, desperta uma habilidade incomum: ele passa a gerar eletricidade através de seu cosmo e isso intriga seus professores.  

    A esta altura o garoto estava prestes á receber uma armadura de bronze quando pela segunda vez em sua vida ele vê o Grande Mestre. O papa reúne os professores do jovem e diz para que prolonguem seu treinamento e não o entregue a armadura de bronze, mas sim para que o levem até uma ilha próxima ao santuário e ali continue treinando separadamente até segunda ordem.

    Furioso com a decisão do governante do reino, ele foi tirar satisfação perguntando o porquê de aquilo tudo, queria saber o motivo de tê-lo feito ficar no santuário se quando finalmente concluiu o treinamento foi impedido de pegar sua armadura.  A resposta do mestre foi um leve sorriso seguido de uma ordem: “Levem-no daqui!”


    Passou outros seis anos odiando a figura do Grande Mestre pelo que  o velho havia feito com ele, em sua cabeça acreditava que ele havia cedido á pressão dos moradores que julgavam Sawyer como não digno de estar ali lutando no exército da Deusa Athena.

    Durante o período que viveu na ilha, treinou incansavelmente esperando pelo dia em que encontraria uma brecha dos soldados e finalmente sairia dali, este dia, porém nunca chegou. O tempo no lugar o fez aprimorar suas habilidades de tal forma que ele poderia derrotar todos ali, mas Sawyer não era um assassino. Só havia um homem na face da terra que queria matar com suas próprias mãos e esse era Jacob.

    Conformado de que talvez vivesse ali para sempre, encontrou na leitura um refúgio e pedia sempre aos soldados para que levassem livros que contavam a história do Reino e sua deusa, ali talvez sua fé em Athena deixou de ser uma “condição” para estar livre e se tornou legítima.

    A forma  como a deusa  desde os tempos primórdios luta e se sacrifica para manter a paz na terra fez com que pela primeira vez ele desejasse se tornar um cavaleiro não para ser mais forte e conquistar sua vingança mas sim com o intuito de aliviar o fardo de Athena fazendo parte de seu exército.


    Foi então que quando completou vinte e cinco anos, recebeu novamente a visita do Grande Mestre que trazia consigo  uma urna dourada . O mesmo velhote que um dia o impediu de lutar por uma armadura de bronze agora lhe entregava a sagrada armadura de ouro de Leão. O homem então explica os motivos de tê-lo feito passar por tudo aquilo e concluí dizendo que sempre acreditou em Sawyer! Ele agora seria um dos doze cavaleiros de ouro de Athena, a elite do seu exército e mesmo sem ter a aprovação de grande parte do reino, todos eram obrigados a reconhecê-lo como um líder, concordando ou não!

    No mesmo barco em que estava o Grande Mestre, ele retornou ao santuário para assumir seu posto. Um “muito obrigado por tudo” foi tudo o que o Grande Mestre ouviu. Nada mais era necessário, no fundo ele sabia que diante dele não havia mais um “rebelde” e sim estava um verdadeiro guerreiro disposto a defender a paz na terra em nome de Athena em meio aos tempos difíceis que seu povo vivia. Se ele esqueceria sua vingança de uma vez por todas? Só o tempo poderia responder tal pergunta.






     


    _____________________


    avatar
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Ficha de Sawyer de Leão.

    Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Qui Ago 09, 2018 10:25 am

    Aprovada! Bem vindo de volta, fofo Cute
    avatar
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Ficha de Sawyer de Leão.

    Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Qui Ago 09, 2018 12:13 pm


    Conteúdo patrocinado

    Re: Ficha de Sawyer de Leão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 7:42 am