[ON TRAMA]Despertar dos Titãs

    Compartilhe

    [ON TRAMA]Despertar dos Titãs

    Mensagem por Shin em Qua Ago 08, 2018 10:47 pm


    O mandato divino tinha de ser feito, após certo silêncio sobre a terra habitada pelos humanos, um estrondo pode ser ouvido no mundo inferior e sentido sobre todo o globo terrestre, tamanha foi sua intensidade. Especificamente do Tártaro onde nem mesmo Hades podia manipular, os portões que por milênios aprisionavam todas as aberrações incrédulas e existências excêntricas de um passado muito distante se desfez. Os selos descritos na história por sua estabilidade eterna e segurança irrefutável derreteram como simples materiais devido a inexplicável explosão que despertava o mundo. Alguém fez aquilo, mas como?

    Um pressentimento ruim caia inevitavelmente sobre aqueles que já conheciam as entrelinhas da antiga profecia. Diferente de tudo o que passavam, tinham a certeza que nada se comparava com o que aquela situação atual acarretaria. Tal sensação envolvia os cientes a crerem em um possível término existencial, um destino que provavelmente seria imposto pelas criaturas primordiais onde pouco se sabia e muito se ocultava.

    Deuses de outra época. Despertos para retomar o que é por direito.

    Haveria ainda esperanças? Afinal até que ponto o sentimento que mantem viva a humanidade poderia afetar a vontade divina? Talvez isso não dependa apenas desses mortais, poderíamos até imaginar uma improvável união de reinos que muito diferem em seus ideais e justiça na tentativa de impedir a totalidade do caos. Bobagem! São apenas delírios de um desfecho já concretizado. Tudo esta acabado e não há ninguém que possa impedi-los mais.



      Data/hora atual: Sex Dez 14, 2018 8:52 pm