Ficha de Rama de Dragão Marinho

    Compartilhe
    avatar
    Rama de Dragão Marinho
    G. Marine
    G. Marine


    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Ficha de Rama de Dragão Marinho

    Mensagem por Rama de Dragão Marinho em Qua Ago 08, 2018 5:54 pm

    The Eighth Avatar of Lord Vishnu




    Nome: Rama
    Data de Nascimento: Desconhecida.
    Local de Nascimento: Índia
    Local de Treinamento: Índia.

    Armadura Desejada: Escama de Dragão Marinho
    Reino: Poseidon

    Aspectos Físicos:

    Rama é um jovem baixinho de apenas 1,68 m de estatura e pesando meros 65 kg. Seu porte é atlético e esguio e sua pele tem um tom pálido incomum para os nativos de sua terra natal. Seus olhos são de um escarlate vívido e ancestral, cor semelhante aos seus longos cabelos que se assemelham à fogo, os quais caem em suas costas. Rama raramente sorri e possui um ar sério e avoado.

    Aspectos Psicológicos:

    Rama é o tipo de pessoa que raramente se apaixona... E quando se apaixona é para sempre. Originalmente ele seria uma figura baptismal, um homem, mesmo que infantil e um tanto quanto orgulhoso, sábio e de pensamento complexo, um filósofo em outra palavras, mas acima disso seria comprometido para com a justiça. No entanto, toda sua personalidade mudou ao conhecer sua amada esposa Sita. O seu sol, o que rege sua vida, que uma vez fora o conceito de "justiça", se tornou a jovem princesa. Amaldiçoado à nunca mais reencontrá-la, ele não consegue pensar em mais nada se não se livrar da maldição para finalmente revê-la, disposto a fazer qualquer coisa por isso, mesmo aceitar uma promessa vazia dada por Poseidon. Mesmo abandonar seu amor pela justiça.

    História:

    Rama foi, nos Tempos Mitológicos, um Cavaleiro de Ouro ocupando o posto de portador da Armadura de Ouro de Gêmeos. Ele nasceu como o Oitavo Avatar de Lorde Vishnu e estava destinado a reinar como herdeiro do reino de Kosala, mas por um plano de uma das esposas de seu pai o príncipe foi banido antes que pudesse assumir o Trono.

    Ele conheceu sua esposa, Sita, em uma competição pela mão da mesma, uma competição de arco e flecha usando o arco divino do pai da mesma, o Cavaleiro de Sagitário. Como não seria possível para ninguém portar o arco sem o controle do Cosmo, era um desafio impossível. Para realizar a tarefa, o jovem e seu irmão Lakshmana se dispuseram a treinar sob a tutela do sábio Cavaleiro de Gêmeos, Vishwamitra de quem o mesmo viria a suceder. Lakshmana mesmo treinando esforçadamente não foi capaz de sequer erguer o arco e atirar uma flecha...

    Já Rama não apenas atirou a flecha, mas também arrebentou a corda do arco com o disparo.

    Em seu exílio, Sita foi sequestrada por Hades, disfarçado como um transeunte. Pelo menos foi isso que seu marido pensou... Enquanto ele se unia à Athena e seu exército para resgatar sua amada, Rama não poderia adivinhar que a princesa na verdade fosse um dos Espectros do Deus dos Mortos.

    Cego para retomá-la, o príncipe fez de tudo para tê-la de volta, até que em uma missão acompanhado por um companheiro Cavaleiro de Ouro ele teve de interceder em uma batalha entre seu então falecido irmão que havia perecido em uma batalha contra Hades, Lakshmana, e seu parceiro. Incapaz de matar sangue do seu próprio sangue, Rama acabou por dar fim ao seu próprio parceiro. Através de seu irmão, ele descobriu a verdade sobre Sita e por tal sua já frágil lealdade à Athena praticamente se rompeu.

    Ao relatar sua descoberta para a deusa, Athena, não por maldade, mas para protegê-lo, lhe amaldiçoou a nunca mais poder rever Sita. Cegado por sua paixão, o Cavaleiro se voltou contra a mesma e, incapaz de ser derrotado pelos Santos de sua era, foi selado misericordiosamente por ela, ainda jurando vingança contra a mesma.

    Nos dias de hoje ele foi desperto por Poseidon, visado como arma. Infelizmente para o deus, no entanto, o herói já havia abandonado sua sede de vingança, toda sua vontade voltada para rever sua amada esposa. Poseidon, vendo que o amor cego do herói ainda existia em seu coração, lhe ofereceu uma promessa vazia, uma mentira sobre "realizar qualquer desejo". Mesmo sábio, o herói estava cego demais para se quer pensar em abrir mão da oportunidade e facilmente aceitou a proposta para se tornar o Marina de Dragão Marinho.



    feito por @ shawlin


    avatar
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Ficha de Rama de Dragão Marinho

    Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Qui Ago 09, 2018 12:15 pm

    Ficha Aprovada!

      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 7:43 am