Violáceo e Atroz

Compartilhe

Violáceo e Atroz

Mensagem por Narrador em Qua Ago 08, 2018 11:26 am

Violáceo e Atroz

Aqui ocorrerá a Aventura do Espectro Bitten de Sylph e sua trajetória no nosso Universo.  

O Vale da Lua é um acidente geográfico. Tipicamente, caracteriza-se um Vale, uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas. São geralmente formados pela atividade fluvial, onde a ação da água corrente causa a erosão do terreno. No entanto, os vales podem ser formados por outros processos geológicos.

Devido a sua localização ao sul do planeta, inversamente proporcional ao Alaska, o Sol tira férias na maior parte do ano e surge apenas nos meses de Novembro e Dezembro, tendo a Lua como objeto central de sua geografia.

Algumas informações sobre a área:
    - Cerca de dois mil habitantes, a maioria de baixa renda.
    - Caça e pesca como principal fonte de alimento.
    - Um enorme rio atravessa o vale, com duas pequenas florestas em seu entorno. Muitos peixes e animais noturnos.
    - Localidades básicas: Uma peixaria, um museu de arte, algumas tendas com venda e compra de mercadorias, uma farmácia e um enorme moinho, especializado na pulverização de materiais em bruto, especificadamente grãos de trigo ou de outros cereais. Há uma pequena capela com missas diárias.
    - Casas de palha e de madeira, tradicionais. Muitos idosos e crianças.
    - Temperatura variante entre 5 graus no Inverno a 22 no Verão.

O Player está liberado para a postagem de sua chegada ao Vale, tal qual seus objetivos neste local. Pode apenas explorá-lo ou mesmo destruí-lo (pra que?).

Combine com o narrador antes de qualquer coisa, caso deseje seguir um rumo pré definido na história ou deixe rolar o Role Play.

Condições Atuais

- Estação do Ano: Inverno
    - Temperatura: 7 Graus
    - Condição Climática: Neblina, nuvens carregadas. 70% de chance de chuva.

Thanks Tess

Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮

Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

Re: Violáceo e Atroz

Mensagem por Bitten de Sylph em Qua Ago 08, 2018 9:55 pm

Spectrum of Hell

Vale da lua. Sou bem recebido com uma rajada de ar frio que agita apenas os fios de meu cabelo. A sobrepeliz violácea, que não move sequer um centímetro, está bem menos reluzente do que de costume pela falta de luz solar.

Desde a tenra infância ao que conheço-me por gente, tenho o gosto pela exploração de novos territórios. A datar do despertar como uma estrela maligna do Hades, peregrinar e vislumbrar as diversas paisagens passou a ser o que chamam ''brincadeira de criança''. Imagina quantas novas possibilidades e regiões posso contemplar em um mundo tão vasto? Meu coração se aquece na contramão deste ambiente.

A agressividade de seu clima não faz do mesmo inospito. Os primeiros sinais de vida humana começam pela construção de um moinho que vejo ao longe. Suas hélices remoinhavam ao mesmo tempo que a lua, pesada e brilhante, substituía o Sol.  O título ofertado ao lugar não é vão.

Almejo examinar o local. Testemunhar os espaços primorosamente moldados por fenômenos naturais, tal qual a escultura obra de um peculiar artesão. Em aproveitamento a ocasião, perscrutarei o clima atmosférico do valeiro. Se porventura me deparar com ares e vistas inéditas, encontrarei em tais uma inspiração? Um novo estilo. Quiçá aprimorar-me do mesmo modo que o universo o fez neste ponto. 

thanks Lari @ CG!  
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Qui Ago 09, 2018 12:41 pm

Bem vindo!

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua. Havia acabado de chegar no Vale e parecia perdido. O clima gélido havia afastado os habitantes das ruas e os poucos que ousavam caminhar por entre a penumbra da noite baforavam o ar denso da estação.

Por mais que o clima não fosse chamativo, o local lhe parecia tentador. Um bom explorador sente o cheiro do desconhecido e com certeza, havia farejado algo. Fitou os olhos, explanando o brilho de um novato em um habitat novo; mal parecia conter a excitação.

Por detrás de uma ruela, um grupo de jovens caminhavam como um grupo. Rumados por um outro homem, de aparência jovial. Um a um, eram organizados em filas pelo referido, tal qual um regente de orquestra.

- Aqui finalizamos o nosso tour. Por favor, tratem de voltar as suas pousadas, por que tá frio pra caramba e não queremos que os viajantes fiquem doentes. - Sorriu, acenando com a cabeça e se despedindo de cada um dos participantes do tour.

O garoto esgueirou-se em uma parede, descendo até a altura da mochila que estava em solo. Guardou seus livros turísticos e anotações, levantando em seguida. O rosto já havia dado sinais de congelamento, sendo necessário arquear as mãos em um dos bolsos laterais, retirando e colocando imediatamente um cachecol avermelhado.

Partiu então em direção a rua principal, iluminada por uma saraivada de postes de luz incandescente, única fonte de luz em meio ao breu lunar. Admirando a arquitetura do solo, mal teve tempo de reagir quando deu de encontro ao viajante recém postulado.

Embolou-se e por um segundo, perdeu o equilíbrio.

- Mil perdões, senhor. Eu sou um desastre, mal consigo olhar pra frente. - Fez menção em sacudir o velho casaco, empoeirando o ar denso.

Por um breve momento, ergueu o tronco e os olhos analisaram o desconhecido por completo. Pelos trajes e feição confusa, era óbvio que não habitava as redondezas.

- Hã, você tá perdido? É novo por aqui? - Adorava fazer novos contatos e com certeza, seu espírito turístico aflorou mais uma vez. - Meu nome é Kalisto, guia turístico oficial do Vale da Lua! E você é...?

OFF:
    Fiz algo simples. Vou me basear muito em sua ficha, tanto nos aspectos físicos, quanto psicológicos. Qualquer dúvida ou sugestão, pode mandar mp.
    Bom game pra nós Cute

Vale da Lua

Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮

Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

Mensagem por Bitten de Sylph em Sex Ago 10, 2018 10:08 pm

Spectrum of Hell

A paixão era o que me aquecia. Não a mesma direcionada ao romance entre um casal, mas sim a que brota em meu íntimo ao se deparar com uma novidade. Apenas consigo ouvir o som de meus passos. O sonido metálico que ecoa deixando a impressão de que me encontro só, mesmo que ciente do contrário. As casas ao meu redor não tão iluminadas, mas cheias de vida. As ruas, entretanto, obscurecidas. Suas lamparinas eram as estrelas e a lua mostrava sua sutil presença deixando a escuridão sob um véu esbranquiçado.    

Recordo-me quanto a antes de dar o primeiro passo dentro desta cidade. Ao longe caminhando pelo topo de algumas elevações é visível uma imensa faixa de luz, provavelmente, uma extensa rua. Era a única fonte de luminosidade pública. Dirijo-me a este rumo por um caminho alternativo, ou melhor, modo alternativo. Uso cosmo concentrado na sola dos pés para ganhar impulso e dou um salto. As asas da sobrepeliz desfraldam afim de aprimorar minha aerodinâmica. Com o auxílio delas e domínio das correntes de ar começo a planar. Alterno, saltando com impulsos e planando alguns metros, percorrendo até a rua principal.  

Chego ao centro da estrada pretendida. Congênere a um anjo negro à medida que as pontas ambas as asas ficam apontadas para cima, no mesmo momento em que aterrizo, até que enfim meu pé toque o chão. Quando firmado as mesmas logo se curvam e descem, voltando a postura original.

Neste tempo meus olhos ainda focados em analisar meu contorno não percebem um indivíduo que choca-se contra meu corpo e cambaleia até enfim cair no chão. Leve susto. Percorri um ambiente tão deserto que sequer esperava alguém por aí esta hora.

- Mil perdões, senhor. Eu sou um desastre, mal consigo olhar pra frente.- Se retratava logo antes de me sondar. - Hã, você tá perdido? É novo por aqui? - Aceno positivamente e desconfiado. Ele não me viu vindo do céu? - Meu nome é Kalisto, guia turístico oficial do Vale da Lua! E você é...?

- Que tal deixar a conversa para depois que levantar? - Estendia sua mão ao desastrado. Externamente parecia uma gentileza, talvez o seja. No entanto, aquele homem parecia algo conveniente. Focou tanto em ter encontrado um guia turístico que esqueceu a questão do mesmo quanto ao seu nome. - Me mostre as regiões mais inspiradoras e fantásticas deste vale. - Relutante e forçando os lábios o espectro balbucia um tímido e sem graça - Por gentileza.

Não era seu forte interagir socialmente, tampouco com cordialidade. Sua euforia pela exploração, entretanto, era maior. E ninguém era mais pertinente a isto que Kalisto. Pedia com um brilho especial no ar. Seu cosmo sutilmente cria uma corrente de ar quente que buscava abraçar aquele homem. Se sentir aconchegado, provavelmente, fará o mesmo ceder mais facilmente.  

thanks Lari @ CG!  
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Dom Ago 12, 2018 11:54 am

Turismo

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. Tropicou por alguns segundos, mas se recompôs em alinhamento ao jovem recém chegado. A feição deste não lhe trazia mais o ardor de uma boa alma, mas uma certa incerteza sobre seus sentimentos.

Bitten demonstrou certo incômodo nas relações humanas. Quieto, vociferava tão baixo que até mesmo um grilo usurpava com maior potência vocal. Kalisto flexionou os joelhos e volveu a cabeça para a direita, meneando a orelha para maior entendimento.

- Engraçado, o senhor fala bem baixo! Quase não consigo te escutar! - Sorriu, semi cerrando os olhos.

Lembrou-se de algo que havia colocado na mochila outrora e o resgatou de um dos bolsos. Uma espécie de mapa da região fora apresentado, rasgado em uma das pontas mas o suficiente para que toda a geografia estivesse presente no papel.

Olhou para o céu ébano por alguns segundos, para o horizonte por mais dois. Por fim, entregou o mapa ao jovem viajante.

- Esse é o mapa da região. Não é muito grande, mas temos algumas coisas interessantes por aqui. MAAAAS, está tarde e peço que o senhor se hospede na pousada Monjolo. Diga que veio em meu nome e eles lhe darão um quarto bacana, sim?

Acenou em forma de continência. Volveu os calcanhares em direção ao sul e partiu lentamente. Alguns passos uniformes antecederam sua nova dança corporal. Fez menção em olhar para o lado.

- Amanhã cedo estarei no saguão da Pousada lhe esperando. Boa noite, senhor estranho!

Boa noite!

Vale da Lua

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 7:42 am