[!F] - Cait Sith, Gotou.

    Compartilhe
    avatar
    Gotou de Cait Sith
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    [!F] - Cait Sith, Gotou.

    Mensagem por Gotou de Cait Sith em Ter Ago 07, 2018 3:04 am

    Nome:
    Gotou Toushirou;
    Data de Nascimento:
    Alguma coisa datada do século XIII;
    Local de Nascimento:
    Japão;
    Local de Treinamento:
    Japão;

    Armadura Desejada:
    Surplice de Cait Sith;
    Reino:
    Hades;

    Aspectos Físicos:
    A idade pode ser estupidamente avançada, mas a verdade é que o brincalhão, arteiro e idiota Espectro protegido pela Estrela Terrestre da Fera, trajando a surplice de Cait Sith gosta e prefere manter a imagem de uma criança. Talvez isso ajude em seu jeito alegre e cativante de se comunicar, movimentar e até mesmo portar diante das mais diversas adversidades. Seja ajoelhando em frente ao Suserano do Inferno ou durante uma batalha, o Espectro costuma estar rindo, mostrando os pequenos dentes afiados, falando frases de provocação, caçoando e, em todas vezes, atinge os inimigos com os olhos de vidro que brilham na mesma intensidade laranja dos fios, quais se distinguem pelas pontas e pelas duas breves mechas em um tom roxo;

    Aspectos Psicológicos:
    Felinos, mesmo que muito dificilmente, mostram alguma graça e gestos fofos. Poderia ser diferente para Gotou? Sim, contudo, o Espectro gosta mesmo é de uma boa bagunça, risadas e coisas que o deixem feliz. O fato de não possuir uma bela cauda ou duas fofas orelhas que se mexem sempre em resposta aos seus sentimentos não o fazem menos felino. Bom, podem fazer, mas não é lá um fator determinante para a alegria do Espectro que não necessariamente se alegra com uma bola de lã rolando pelo saguão do Castelo... Pode ser o corpo de um inimigo pronto para ser devorado. Sim, acredite, por mais que a aparência infantil e o jeito alegre sejam fatores marcantes, a verdade sempre aparece quando as cortinas caem e as luzes se apagam.
    Gotou é um excelente assassino. Tal como os felinos, principalmente Cheshire, o Gato Fada de sua Estrela, possui uma excelente capacidade entre as sombras e é onde se torna tão assassino e sangue-frio quanto um impiedoso estripador. Dizem que o fato de um cão não atacar pelas costas o torna melhor de se cuidar do que um felino. Bem, e não é que estavam certos?!


    História:
    ——— Meow ——— deixou o barulho escapar como se realmente fosse um felino. Deitado sobre um seguimento de madeira, o Espectro brincava com algo que mais lembrava uma bola de lã. A esfera vermelha girava rapidamente entre os dedos das mãos. Tinha a expressão de extremo tédio. A missão entregue foi algo que entendera como estupidamente sem graça. Talvez, neste momento, pudesse estar quieto em seu quarto, no conforto do enorme Castelo de seu Senhor e, mais talvez ainda, comendo de um quente e suculento pedaço de peixe. Aquele pensamento, mesmo que por um breve momento, o fez oscilar quanto ao que fazia. O novelo escorreu de sua mão esquerda, correu pelo braço e estava para ir ao chão, alguns bons metros abaixo do local qual pendia, quando Gotou deixou as dobras dos joelhos presas contra a madeira e o corpo pendurado para salvar seu objeto favorito. Apertando os olhos, sibilou para o novelo e o balançou como se realmente fosse um ser vivo e tivesse feito algo errado.

    Errado. Aquele pensamento o fez rir e seus dentes tocaram a pele inferior de seu lábio. Se bem que para Gotou não era errado o que ele teria de fazer. Seria algo mais virado ao cansativo, tedioso, enjoativo. Desnecessário, talvez. O fato de as luzes se apagarem o deixava incrivelmente capacitado para assassinar qualquer um que fosse sua obrigação. Infelizmente — para eles, claro — era dia de brincar um pouco, e não com os novelos.

    As luzes demoraram. Ele permaneceu quieto sobre a elevação de madeira. E, no fim, como sempre, se apagaram. O instinto foi mais forte. Os olhos brilharam como faróis dourados que indicavam o caminho correto para que os navios chegassem em segurança aos portos.
    Se lançou junto de um alto sibilo. Gritos. E um silêncio em pouco tempo. Às vezes corpos ensanguentados são mais interessantes do que um milhão de novelos de lãs vermelhos e rechonchudos.

    Okay, não é para tanto.
    avatar
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: [!F] - Cait Sith, Gotou.

    Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Ter Ago 07, 2018 10:56 am

    Aprovada!

      Data/hora atual: Qua Ago 15, 2018 7:43 am