Criação de Bitten

    Compartilhe

    Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Criação de Bitten

    Mensagem por Bitten de Sylph em Ter Ago 07, 2018 12:39 am

    Habilidade: Sylph, elemental do vento.
    Descrição: Silfos ou Sílfides são seres mitológicos do ar. A simples manifestação de seu cosmo é capaz de oscilar o ar no ambiente. Usando o domínio do vento ao seu favor com alta versatilidade. Incrementando o uso do mesmo em suas técnicas, golpes físicos e até mesmo no bater de asas de sua sapuris. Permite explorar por meio de suas técnicas a composição do ar em elementos e massas, sejam elas equatoriais, tropicais ou polares.
    Ataques como socos e chutes, por exemplo, consegue efetua-los a distancia na forma de uma rajada de ar. Pode faze-lo também em suas asas liberando lufadas mais largas e potentes. Podendo usar de modo ofensivo ou defensivo. No geral sua habilidade não é apenas um suporte para técnicas, embora essas tragam sua forma mais forte. Tem multifuncionalidades sem necessariamente gastar cosmo, mas claro, a potência vai variar se houver gasto e a depender do quanto. Elevar seu cosmo e golpear inimigo sem gasta-lo, gerará efeitos, porém, gastando haverão resultados mais fortes.


    Última edição por Bitten de Sylph em Ter Ago 07, 2018 12:42 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    ADM Syn de Balron
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por ADM Syn de Balron em Ter Ago 07, 2018 12:40 am

    Aprovada.

    Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por Bitten de Sylph em Ter Ago 07, 2018 5:26 pm

    Nome do golpe: Perfect Meet
    Gasto em cosmo: X
    Descrição do golpe: Em sua mão direita a massa de ar quente se manifesta na forma de um silfo, enquanto na mão esquerda a massa de ar frio toma a forma de uma fada. A cintura para baixo de ambos é semelhante a cauda de um cometa, tendo ele a cor avermelhada e ela uma cor esbranquiçada. O sílfide possui ao  seu redor um turbilhão de ar quente e seco que consegue até mesmo evaporar água -- considerando que esta esteja em temperatura ambiente -- ao passar próximo a ela. Ao passo que a fada, fria e úmida, gera o efeito inverso, congelando.
    Manifesta-os e solta um para cada lado. Neste momento o campo de batalha se transforma em um palco; Onde ambos do mesmo jeito que dançarinos, em devastação e imprevisibilidade, bailam separadamente até o momento em que se unem e trazem a tona uma ruína ainda maior. Um e outro se movimentam de modo aleatório contornando o oponente de forma que lembra uma espécie de dança. A pequena elfa esfria/congela tudo por onde passa, e caso consiga passar pelo oponente, pode gerar efeitos como paralisia de um determinado membro, independente de ser perna ou braço. Enquanto o outro pode acabar gerando queimaduras, as quais tem tendência em atrapalhar a plena movimentação de um inimigo atingido.   
    Sem qualquer aviso prévio o casal decide unir-se no balé, conectando-se no ponto desejado por Bitten. Quando massa de ar frio e ar quente encontram-se de modo tão concentrado e agitado, geram um tornado de duração rápida, mas potente. Ele busca sugar para dentro e destruir  tudo que seus ventos alcançam. O inimigo que, vulnerável, for pego ou sugado pela tempestade, sofrerá a esmagadora pressão exercida pela mesma. Dependendo de quão frágil estiver/for o inimigo e quão poderosa for a técnica, a mesma é capaz de dilacerar seu corpo.  Um oponente que chegue a morrer sendo dilacerado pela técnica não terá um enterro fácil; Membros e orgãos, inteiros ou retalhados, se encontrarão espalhados no espaço.  
    Dano: X
    Tipo: Ofensiva
    avatar
    ADM Syn de Balron
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por ADM Syn de Balron em Ter Ago 07, 2018 5:28 pm

    Gostei da técnica. Gay, mas interessante. Aprovada, meu pequeno. Cute

    Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por Bitten de Sylph em Qui Ago 09, 2018 3:10 pm

    Nome do golpe: Vacumm ball
    Gasto em cosmo: X
    Descrição do golpe: Escolhe um local alvo onde pode ou não estar um inimigo. Libera então três rajadas de vento que cercam o local selecionado rotacionando velozmente, criando uma pressão no seu centro que dificulta movimentos físicos de quem esteja dentro desta área. Esta, entretanto, é apenas uma etapa inicial. Rodeiam o inimigo de modo a joga-lo para o centro com a pressão exercida. A sensação quando se tenta andar ou correr em direção a qualquer lado ou saltar é que o vento colide contra seu corpo na direção contrária, ele o faz em todas as direções, como se empurrasse o oponente ao ponto central.
    A rotação possui uma aceleração constante desde que iniciada até ao máximo que a potência da técnica permitir. Ao ponto aonde cria uma esfera perfeita com tamanho suficiente capaz de caber, aproximadamente, três pessoas adultas. Esta é a segunda etapa da técnica. O vento ao redor do alvo gira tão forte que cria uma espécie de barreira onde o objetivo é não deixar nada entrar ou sair. Rodopiando em velocidade máxima,  capaz de deslocar toda massa de ar ao seu redor e dentro dela mesma, moldando-se de modo a ser uma sólida prisão. Tal óbice não é inquebrável desde que se choque contra uma força equivalente.   
    O globo vai absorvendo os gases em seu interior afim de formar sua parede até ter um espaço de puro vácuo. Neste, caso haja sucesso em capturar oponentes, tais sofrerão com falta de ar, evaporização rápida da água e congelamento, sendo a gravidade dos efeitos proporcional a potência de seu golpe. A saber:

    • A ausência de ar pode levar a morte por sufocamento. Diferente de quando se está mergulhado e o ideal é segurar a respiração para não perder ar, quando se tenta segurar sua respiração no espaço, o ar remanescente em seu corpo vai expandir-se rapidamente e provocar a ruptura dos seus pulmões.
    • Com a exposição ao vácuo, sua pele e o tecido embaixo dela começariam a inchar. Isso aconteceria porque a água armazenada iria vaporizar-se devido à ausência de pressão atmosférica. Como a pele humana é extremamente resistente, você não iria inchar a ponto de explodir.
    • Em uma situação normal, os nossos corpos suam para refrescar nosso sistema. Com o decorrer do tempo, esse suor evapora da nossa pele, absorvendo calor no processo, que é gradual, já que a umidade do ar e a força atmosférica limitam este sistema. Já no espaço rarefeito o processo de evaporação de qualquer líquido é muito rápido. O que causaria o resfriamento rápido do corpo até o ponto de congelar.

    Estas consequências são as comuns a tal ambiente. Sua gravidade dependerá do qual devastadora for a técnica e de quão frágil for / estiver a vítima. Quem chega a morrer neste golpe se encontrará -- caso sofra com todos os efeitos em um nível considerável, congelado -- inchado e com seus pulmões dilacerados. Em algumas horas com o aquecimento de seu corpo em ambiente atmosférico ele desincha, sua pele quase volta a ser como antes, tirando o fato de que estará pálida e sem vida. E claro, por ser uma técnica que seleciona um local, e não necessariamente um alvo vivo, ela pode ser usada para outros fins. Reaproveitando-a de modo defensivo. Tanto a barreira criada -- aquela que busca impedir a entrada-saída e que pode ser aproveitada de modo defensivo -- quanto o dano resultado da técnica são avaliados pelo narrador.   
    Dano: X
    Tipo: Ofensiva/Defensiva
    avatar
    ADM Syn de Balron
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por ADM Syn de Balron em Qui Ago 09, 2018 6:24 pm

    Vamos lá.

    Ao criar-se um vácuo parcial de energia, a matéria no volume sendo evacuada flui diferentemente sob pressões diferentes, numa forma baseada na teoria de gases rarefeitos. Inicialmente, uma bomba de vácuo pode ser usada para remover o material. Como as moléculas interagem entre si, elas empurram as suas vizinhas naquilo que se designa por fluxo viscoso. Quando a distância entre as moléculas aumenta, as moléculas interagem com as paredes da câmara mais frequentemente do que outras moléculas e a extração por compressão já não é efetiva. Isso é basicamente o que você tentou fazer, fisicamente falando.

    Congelamento em vácuo é um mito. Caso o indivíduo estivesse na sombra, a temperatura iria cair bruscamente. Mas dos três tipos de trocas de calor (condução, calefação e radiação), apenas a radiação ocorre no vácuo, além de ser muito lenta e inconstante. Portanto, ninguém iria morrer congelado.

    A área de atuação da sua técnica não é infinita. Lançar as ondas de vento ao infinito e além é OP e não existe chance de escapatória. Além disso, por ser apenas uma monção de ar, o "portal" feito é pequeno em diâmetro e quase sempre será fácil de desviar, caso o oponente se mantenha longe da tangente do seu portal de pressão.

    ". O vento ao redor do alvo gira tão forte que cria uma espécie de barreira onde o objetivo é não deixar nada entrar ou sair. Rodopiando em velocidade máxima, capaz de deslocar toda massa de ar ao seu redor e dentro dela mesma, moldando-se de modo a ser uma sólida prisão. Tal óbice não é inquebrável desde que se choque contra uma força equivalente.";

    Um círculo de ar não é capaz de criar barreira inquebrável. Caso haja uma pressão equivalente no território, o portal se desfaz. Isso é física.

    Resumindo, sua técnica está bem feita, mas há erros físicos. Você deve colocar uma distância máxima de lançamento, um diâmetro máximo para o seu "orbe" e corrigir os erros físicos referentes ao congelamento.

    Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por Bitten de Sylph em Qui Ago 09, 2018 6:42 pm

    Nome do golpe: Vacumm ball
    Gasto em cosmo: X
    Descrição do golpe: Escolhe um local alvo onde pode ou não estar um inimigo. Libera então três rajadas de vento que avançam até no máximo 50 metros e cercam o local selecionado rotacionando velozmente, criando uma pressão no seu centro que dificulta movimentos físicos de quem esteja dentro desta área. Esta, entretanto, é apenas uma etapa inicial. Rodeiam o inimigo de modo a joga-lo para o centro com a pressão exercida. A sensação quando se tenta andar ou correr em direção a qualquer lado ou saltar é que o vento colide contra seu corpo na direção contrária, ele o faz em todas as direções, como se empurrasse o oponente ao ponto central.
    A rotação possui uma aceleração constante desde que iniciada até ao máximo que a potência da técnica permitir. Ao ponto aonde cria uma esfera perfeita com 2,5m de diâmetro. Esta é a segunda etapa da técnica. O vento ao redor do alvo gira tão forte que cria uma espécie de barreira onde o objetivo é não deixar nada entrar ou sair. Rodopiando em velocidade máxima,  capaz de deslocar toda massa de ar ao seu redor e dentro dela mesma, moldando-se de modo a ser uma sólida prisão. Tal óbice não é inquebrável desde que se choque contra uma força equivalente.   
    O globo vai absorvendo os gases em seu interior afim de formar sua parede até ter um espaço extremamente rarefeito, como se estivessem em um quase-vácuo. Neste, caso haja sucesso em capturar oponentes, tais sofrerão com falta de ar e evaporização rápida da água, sendo a gravidade dos efeitos proporcional a potência de seu golpe. A saber:

    • A ausência de ar pode levar a morte por sufocamento. Diferente de quando se está mergulhado e o ideal é segurar a respiração para não perder ar, quando se tenta segurar sua respiração no espaço, o ar remanescente em seu corpo vai expandir-se rapidamente e provocar a ruptura dos seus pulmões.
    • Com a exposição ao vácuo, sua pele e o tecido embaixo dela começariam a inchar. Isso aconteceria porque a água armazenada iria vaporizar-se devido à ausência de pressão atmosférica. Como a pele humana é extremamente resistente, você não iria inchar a ponto de explodir.

    Estas consequências são as comuns a tal ambiente. Sua gravidade dependerá do qual devastadora for a técnica e de quão frágil for / estiver a vítima. Quem chega a morrer neste golpe se encontrará -- caso sofra com todos os efeitos em um nível considerável -- inchado e com seus pulmões dilacerados. Em algumas horas com o aquecimento de seu corpo em ambiente atmosférico ele desincha, sua pele quase volta a ser como antes, tirando o fato de que estará pálida e sem vida. E claro, por ser uma técnica que seleciona um local, e não necessariamente um alvo vivo, ela pode ser usada para outros fins. Reaproveitando-a de modo defensivo. Tanto a barreira criada -- aquela que busca impedir a entrada-saída e que pode ser aproveitada de modo defensivo -- quanto o dano resultado da técnica são avaliados pelo narrador.   
    Dano: X
    Tipo: Ofensiva/Defensiva
    avatar
    ADM Syn de Balron
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por ADM Syn de Balron em Sex Ago 10, 2018 11:00 am

    Aprovada!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Criação de Bitten

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 14, 2018 8:52 pm