Bitten of Sylph - Ficha

    Compartilhe

    Bitten de Sylph
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Bitten of Sylph - Ficha

    Mensagem por Bitten de Sylph em Seg Ago 06, 2018 11:40 pm

    Nome: Bitten Sotam
    Data de Nascimento: 01/02/97
    Local de Nascimento: Oklahoma, Estados Unidos
    Local de Treinamento: Oklahoma, Estados Unidos

    Armadura Desejada: Slyph, Estrela Terrestre do Vôo
    Reino: Hades


    Aspectos Físicos
    Sua sapuris cobre quase toda parte do seu corpo. Seu elmo evidencia apenas a cor de seus olhos. Possui 173cm de altura, corpo normal para um guerreiro e uma sede de sangue que transparece ao olhar.

    Aspectos Psicológicos
    Apaixonado por vislumbrar novas vistas, busca lugares excêntricos e considera tais experiências únicas. Um explorador nato, mas com uma veia de crueldade em nome da curiosidade. Ele encontra e disseca o que está ao seu alcance apenas para satisfazer sua sede de conhecer algo novo. As vítimas de sua ambição são encontradas em um estado irreconhecível, mas em geral costumam nunca ser achadas mesmo.

    Não é muito de falar, nunca o foi. Não é por timidez ou seriedade, apenas prefere ficar em seu próprio mundo do que interagir socialmente. Este que por sua vez é complexo e rico internamente.

    História

    Nascido em Oklahoma. Este Estado fica no Tornado Alley "Alameda dos Tornados", é um termo comum para designar a região central dos Estados Unidos cobrindo muitos estados ou parte de estados onde ocorrem frequentemente. Sendo Oklahoma a detentora da maior taxa dos tornados mais fortes já vistos na história. Esta abundância é possível pelo encontro de massas de ar frio vindas do Canadá e de ar quente vindas do golfo do México.

    Este intenso ambiente fez surgir no garoto um gosto em observar fenômenos da natureza. Enquanto todos se abrigavam, ele dava seu jeito de observar toda a destruição em uma distância segura. Sentir o vento movendo tudo ao seu redor lhe dava uma estranha sensação de poder. Após o fenômeno, não pensava em ajudar ninguém, apenas explorar o novo ambiente que era formado graças ao acontecido. Mesmo que tudo se transformasse em um pandemônio, o tornado sempre deixava para trás um ambiente diferente, novo e interessante, mesmo que apenas obra de uma tragédia. Com o passar dos anos a conclusão dele era que: "Esta é a natureza mostrando quem realmente molda o mundo, e este quem não somos nós". O amor pela natureza. Por sentir o vento ao seu redor e se conectar a tal em um nível sobre-humano. Se tornando um com o ar; Explorando, viajando e levando tudo no caminho.

    Seu hábito de explorar aos poucos se transformava em crueldade. Com doze anos dissecou seu primeiro animal. Um rato pequeno e morto, estava curioso para ver o que tinha dentro de seu corpo. Seus pais não ligaram tanto: ''coisa de criança'', até que o cachorro da família desapareceu. Eles não sabiam, mas Bitten sim.

    Aos treze anos começava a explorar a mente de outras pessoas. Mentia, manipulava e gerava discórdia uma contra as outras, embora não gostasse de falar, apenas abria a boca para fazer isso. No início eram apenas bobas mentiras afim de analisar seus comportamentos. As crianças eram certamente as mais suscetíveis. Passou a fazer este experimento com os próprios pais até que eles acabassem se separando. Seus vizinhos tinham uma filha quase de sua idade; Ele a convenceu de que seus pais iam coloca-la para adoção, a mesma fugiu de casa, nunca mais se ouviu falar dela.

    Aos quinze anos passou a querer experimentar novas sensações. Dissecar animais e enganar pessoas já não lhe satisfazia, então qual seria a sensação de matar alguém? Fez como primeiro alvo um morador de rua. Sem identidade, visibilidade, nome ou alguém que sinta saudades deste. Abria seu corpo e deixava-o irreconhecível. Cada órgão, cada osso, era um sistema muito mais complexo e interessante do que o de um mero cão. Fez isso mais vezes; Procurava diferença entre homens, mulheres, idosos e sua falta de empatia estendia-se até mesmo a crianças.

    Era uma noite e mais um tornado. Ao mesmo tempo um espetáculo de estrelas chamavam sua atenção. Eram roxas e pareciam diferentes de qualquer outro evento que contemplou. Um dos pontos fica cada vez mais visível, de modo gradativo ele crescia se aproximando do jovem. Seu corpo sentia o vento ao redor intensificar-se e uma nova energia formigava sua pele e passeava entre seus músculos. Seu sexto sentido despertava e dizia para ficar parado. A estrela o atinge. Uma veste metálica e negrume se adapta ao seu corpo, abriam-se asas e ondas de energia púrpura criavam uma oscilação no ambiente. O poder dos ventos não mais tão aleatórios pareciam seguir sua vontade. Memórias de todas suas vidas passadas levavam sempre ao mesmo destino: Sou a estrela caída de Hades. Sylph, a estrela terrestre do voo.
    avatar
    Gotou de Cait Sith
    ✮Specter✮
    ✮Specter✮


    Status
    HP:
    400/400  (400/400)
    Cosmo:
    400/400  (400/400)

    Re: Bitten of Sylph - Ficha

    Mensagem por Gotou de Cait Sith em Seg Ago 06, 2018 11:50 pm

    Muito bem, aprovado.
    avatar
    ADM Syn de Mephistofeles
    ADM
    ADM

    Localização : Maracanã

    Status
    HP:
    800/800  (800/800)
    Cosmo:
    800/800  (800/800)

    Re: Bitten of Sylph - Ficha

    Mensagem por ADM Syn de Mephistofeles em Qua Ago 08, 2018 12:59 pm


    Conteúdo patrocinado

    Re: Bitten of Sylph - Ficha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 12:21 am