[Férias?]

Compartilhe

Votação

Você gostaria de ter férias do PD?

[ 6 ]
    67% [67%] 
    [ 3 ]
    33% [33%] 

Total dos votos: 9
    ~Cartola
    ADM
    ADM

Status
    Nome: Syn
    Nick Oficial: Youma de Mephistofeles
    Nick Secundário: --

[Férias?]

Mensagem por ~Cartola em Sab Jul 04, 2015 9:47 pm

Bom galera, esse post será bem informal.
    Esse período que varia entre Junho, Julho e começo de Agosto, é o das tão sonhadas férias de meio do ano. Seja da escola, trabalho, faculdade, todos temos um tempinho para descansar e aproveitar a família, namorada (o), amigos ou mesmo colocar a cabeça no lugar.

Visando o bem estar de todos aqui, afinal somos uma família (), quero propor um período de férias. Calma, o fórum não irá ser desativado nem nada do tipo, apenas "tomaríamos" férias dos eventos/narrações em ON para que ninguém possa sair prejudicado em relação a julgamentos, W.Os ou travamento de Sagas.

A parte em OFF (que não exige movimento da staff), ficaria liberada até voltarmos a ativa. Particularmente acho uma ideia válida, pois alguns viajam e outros ficarão morgando aqui no fórum.

O que acham? Peço que opinem. Sem zoações. Vão se fuder.

Re: [Férias?]

Mensagem por Shin em Sab Jul 04, 2015 9:57 pm

Concordo, faço das palavras do Syny as minhas. Porém, alguns eventos tal como o torneio, poderia continuar caso tais participantes não se ausentassem e porventura concordassem em prosseguir.
    Surrak de Capricórnio
    Gold Saint
    Gold Saint

Status
    Nome: Argeu
    Nick Oficial: El Cid de Capricórnio
    Nick Secundário:

Mensagem por Surrak de Capricórnio em Dom Jul 05, 2015 9:56 am

Tanto faz. Só acho que nem tudo precisasse entrar de férias.Eu por exemplo, no resto do ano eu fico ocupado, trabalho, Facul, sair com os amigos, malhar e outros. Isso atrapalha na minha movimentaçao no fórum, porém nas férias eu to em casa e tenho tempo. Eu particularmente estou no PG por lazer, pois mais q eu leve a sério, e nas férias é a melhor época pra joga-lo. Não irei votar. Fiquem a vontade pra decidir, o que vier ta valendo.

Tanto sua patente quanto suas cicatrizes
    foram conquistadas em um único combate com
    um urso das cavernas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 9:57 pm