[Sugestão] ORGANIZAÇÃO

Compartilhe

[Sugestão] ORGANIZAÇÃO

Mensagem por Crowley / Icelos em Qua Fev 26, 2014 7:50 pm

Boa noite,

Sei que sou novato em termos de fórum, mas depois de acompanhar uma confusão que chegou a desestimular um jogador de continuar por aqui, resolvi dar uma sugestão.

Bem nesse tempo que estou experimentando o jogo de RPG por fórum, não pude deixar de notar o maior problema daqui: FALTA DE ORGANIZAÇÃO (desculpem o caps, não é pra parecer agressivo e sim para chamar atenção, vocês precisam).

"Mas como assim falta de organização? Somos vários ADMs e MODs, sempre tem alguém on! Vamos até aumentar o numero deles pra organizar melhor a coisa"

Sim! Falta de organização! Você joga futebol? Sabe o maior problema de um time de peladeiros? Todos querem ser o tecnico e dizer o que os outros devem/povem fazer, e qual o resultado? Sim, um time completamente desorganizado.

Onde eu quero chegar? Sim, existem de fato inúmeros ADMs e MODs, mas muitos são desnecessários, o trabalho de vocês é completamente desordenado, todos podem fazer tudo, e como cada um tem seus pesos e medidas, quando diferentes ADMs/MODs julgam de maneira diferente (o que é perfeitamente normal), gera insatisfação dos usuários e alguns chegam até mesmo a pensar que existem jogadores privilegiados no fórum (possibilidade esta que vou descartar pra não entrar numa treta sem fim).

Minha sugestão é a seguinte: Organizem-se, estabeleçam funções entre si.

Uma vez definidos os ADMs e MODs que realmente atuem no Fórum, deve ser estabelecida a função de cada um deles, de modo a não gerar julgamentos diferenciados e de deixar claro a cada ADM/MOD o seu papel.

EXEMPLO:
    Função, avaliar prologos e conferir níveis: Todos ADMs/MODs;
    Função, criar e avaliar missões: Brian e All;
    Função, avaliar técnicas e habilidades: Zetto;
    Função, avaliar coesão de ficha: Ermac.
    Função, criar trama oficial: ADMs