Sobre ON TRAMA

Compartilhe

Sobre ON TRAMA

Mensagem por Morfeus - Juliano em Dom Fev 02, 2014 2:14 pm

A minha duvida eh sobre topicos e postagens relacionados a topicos ON TRAMA. Vc pode postar livremente ou criar topicos livremente em areas como ON TRAMA ou eh necessario combinar uma situacao ou post com outros players ou moderadores previamente?
    Um personagem pode adentrar um topico ON TRAMA quando deseja se criar um motivo convincente para o mesmo?

Convidado
    Convidado

Re: Sobre ON TRAMA

Mensagem por Convidado em Dom Fev 02, 2014 2:27 pm

Um tópico ON Trama pode ser criado apenas por narradores/adms/mods que irão fazer algo relacionado a Trama, ou seja, a história do fórum.

Um tópico ON pode ser criado livremente pelos players para interação, batalhas e afins. Nunca será uma trama e sim um episódio da vida daqueles que participarem.

Acho que é basicamente isso. ^^

Mensagem por Morfeus - Juliano em Dom Fev 02, 2014 2:31 pm

ADM Mengsk de Escorpião escreveu:Um tópico ON Trama pode ser criado apenas por narradores/adms/mods que irão fazer algo relacionado a Trama, ou seja, a história do fórum.

Um tópico ON pode ser criado livremente pelos players para interação, batalhas e afins. Nunca será uma trama e sim um episódio da vida daqueles que participarem.

Acho que é basicamente isso. ^^
    Um personagem pode adentrar um topico criado ON TRAMA livremente ou ele precisa de aprovacao de um narrador, adm ou mod para poder postar no dito topico?

Obrigado pelas respostas.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 02, 2014 2:47 pm

Você deverá perguntar ao criador do tópico ou encarregado de narra-lo se existem vagas para tal tópico. Se a resposta for positiva, você poderá postar nele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 1:28 am